Alex_B 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Boa Tarde, tenho um XML e necessito obter o conteudo de uma tag que se repete ... mas n consegui ... ja estou a 2 dias tentando obter atraves de laços ... mas minha logica n esta certa ... os outros campos obtenho normalmente. vai aew uma parte do script que faz a conversao $query = 'insert into parceiros (id, descricao, email, phone, bairro, cidade, estado, cep, preco, quartos, preco, img) values ("%s","%s","%s","%s","%s","%s","%s","%s","%s","%s","%s","%s")'; $xml = file_get_contents('teste.xml'); $obt = new SimpleXMLElement($xml); foreach ($obt as $tag) { $id = (string) $tag->ID; $titulo = (string) $tag->TITLE; $descricao = (string) $tag->DESCRIPTION; $email = (string) $tag->EMAIL; $telefone = (string) $tag->PHONE; $bairro = (string) $tag->ADDRESS; $cidade = (string) $tag->LOCATION_CITY; $estado = (string) $tag->LOCATION_STATE; $cep = (string) $tag->ZIP_CODE; $quartos = (string) $tag->ROOMS; $preco = (string) $tag->PRICE; $img = (string) $tag->IMAGE_URL; no caso e a variavel $img que tem a tag que se repete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaime_Pinheiro 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 foreach ($obt as $tag) { ... $img = $tag->IMAGE_URL->asXML(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites