Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Australiano bate recorde com endereço de e-mail de 345 caracteres

Recommended Posts

Australiano bate recorde com endereço de e-mail de 345 caracteres

Peter Craig registrou recorde nesta sexta-feira (13).

Endereço no Gmail tem frases e até o alfabeto inteiro em ordem.

Do G1, em São Paulo

O australiano Peter Craig registrou nesta sexta-feira (13) o recorde de maior e-mail do mundo, com 345 caracteres.

O endereço no Gmail, do Google, é: contact-admin-hello-webmaster-info-services-peter-crazy-but-oh-so-ubber-cool-english-alphabet-loverer-abcdefghijklmnopqrstuvwxyz@please-try-to.send-me-an-email-if-you-can-possibly-begin-to-remember-this-coz.this-is-the-longest-email-address-known-to-man-but-to-be-honest.this-is-such-a-stupidly-long-sub-domain-it-could-go-on-forever.pacraig.com

Imagem Postada

Recorde de Peter Craig foi registrado nesta sexta-feira (13). (Foto: Reprodução)

O recordista usou várias combinações engraçadas para chegar ao endereço, com frases como “peter doido mas oh tão ubber legal”, “por favor tente me mandar um email se você conseguir lembrar dele” e todas as letras do alfabeto em ordem.

O recorde foi registrado na Base de Dados Universal de Recordes (URDB, na senha em inglês).

Fonte: G1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

contact-admin-hello-webmaster-info-services-peter-crazy-but-oh-so-ubber-cool-english-alphabet-loverer-abcdefghijklmnopqrstuvwxyz@please-try-to.send-me-an-email-if-you-can-possibly-begin-to-remember-this-coz.this-is-the-longest-email-address-known-to-man-but-to-be-honest.this-is-such-a-stupidly-long-sub-domain-it-could-go-on-forever.pacraig.com

wtf...

Imagino que nem deve existir uma base de SPAM capaz de armazenar um email desse...

Compartilhar este post

Link para o post

podia era ter tentado colocar mais 20 e fechar a quantidade de um caracter para cada dia do ano

Compartilhar este post

Link para o post

podia era ter tentado colocar mais 20 e fechar a quantidade de um caracter para cada dia do ano

kkkk, boa...

Compartilhar este post

Link para o post

O campo para armazenar email nos BD daqui a pouco terá de ser um CLOB/BLOB ....

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, e quanto dinheiro ele ganhou?

Não é possível, esse pessoal que faz coisas ridículas e diferentes devem ganhar alguma coisa..

Talvez um troféu joinha, acho que é o máximo que ele merece.

Imagem Postada

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou 15 minutos de fama

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde vi só tem um @

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.