Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SySloGG

[Resolvido] phpmyadmin dando problema!

Recommended Posts

Ola, meu phpmyadmin comeco a da o seguinte problema;

Imagem Postada

estou usando o xampp, ja tentei com wampserve apache2triad varios servidores q tem por ae e o msm erro

PS: uso os windows xp sp3

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você já possui um servidor MySQL instalado neste mesmo ambiente.

Desinstale completamente todos os pacotes referentes a produtos que fazem parte destes pacotes (XAMP, WAMP, etc), tente fazer a instalação de um deles e fazer seus testes.

Compartilhar este post

Link para o post

ola, tentei mas continua no msm erro, ate desistalei o mysql antigo

so uma coisa q esqueci de colocar o no topico foi q aconteceu este erro depois que eu deletei o usuario root pq ja tinha outro usuario

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

sim e eu tentei isso q você disse e ainda aparece isso so lembrando que isto aconteceu depois que eu deletei o usuario root nophpmyadmin

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você faz a desinstalação do produto você esta verificando se todas as pastas e arquivos estão sendo apagados?

Provavelmente a base de dados antiga do MySQL continua gravada no seu sistema e, mesmo fazendo uma reinstalação, esta base antiga continua com as configurações antigas, inclusive sem o usuário root.

Compartilhar este post

Link para o post

Após desinstalar o aplicativo, verifique se ficou alguma pasta no caminho definido para instalação. É necessário avaliar estar informação (nome da pasta) antes de concluir o processo.

Normalmente este caminho é o C:\ ou o C:\Arquivo de Programas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei! :)

Quando você diz na frase "reinstalei o mysql e o xampp", você esta reinstalando realmente o MySQL e o XAMPP? Pergunto isto pois, no XAMPP, já tem o MySQL, desta forma não se faz necessário instalar mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

resolvido :D o problema era porque eu tinha instalado o mysql separado e nao do proprio xampp

Resolucao: desistalei o mysql e re-instalei o xampp, obrigado cara voce me ajudou bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.