SySloGG 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2010 Ola, meu phpmyadmin comeco a da o seguinte problema; estou usando o xampp, ja tentei com wampserve apache2triad varios servidores q tem por ae e o msm erro PS: uso os windows xp sp3 obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 13, 2010 Provavelmente você já possui um servidor MySQL instalado neste mesmo ambiente. Desinstale completamente todos os pacotes referentes a produtos que fazem parte destes pacotes (XAMP, WAMP, etc), tente fazer a instalação de um deles e fazer seus testes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SySloGG 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2010 ola, tentei mas continua no msm erro, ate desistalei o mysql antigo so uma coisa q esqueci de colocar o no topico foi q aconteceu este erro depois que eu deletei o usuario root pq ja tinha outro usuario obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 14, 2010 Ué... :) Você leu a mensagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SySloGG 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2010 sim e eu tentei isso q você disse e ainda aparece isso so lembrando que isto aconteceu depois que eu deletei o usuario root nophpmyadmin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 14, 2010 Quando você faz a desinstalação do produto você esta verificando se todas as pastas e arquivos estão sendo apagados? Provavelmente a base de dados antiga do MySQL continua gravada no seu sistema e, mesmo fazendo uma reinstalação, esta base antiga continua com as configurações antigas, inclusive sem o usuário root. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SySloGG 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2010 bom, intao como faco para que as bases de dados antigas sejam deletadas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 14, 2010 Após desinstalar o aplicativo, verifique se ficou alguma pasta no caminho definido para instalação. É necessário avaliar estar informação (nome da pasta) antes de concluir o processo. Normalmente este caminho é o C:\ ou o C:\Arquivo de Programas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SySloGG 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2010 ola, o problema ainda persiste oq devo fazer? reinstalei o mysql e o xampp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 14, 2010 Cara, não sei! :) Quando você diz na frase "reinstalei o mysql e o xampp", você esta reinstalando realmente o MySQL e o XAMPP? Pergunto isto pois, no XAMPP, já tem o MySQL, desta forma não se faz necessário instalar mais nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SySloGG 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2010 reinstalei o mysql vo tentar fazer com os 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SySloGG 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2010 resolvido :D o problema era porque eu tinha instalado o mysql separado e nao do proprio xampp Resolucao: desistalei o mysql e re-instalei o xampp, obrigado cara voce me ajudou bastante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 15, 2010 beleza! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites