esmoluca 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2010 Olá a todos, entrei hoje no forum mas venho lendo ele tem muito tempo. Utilizo o Flash 8 (não sei a versão do actionscript) e gostaria muito de criar um layout liquido (Não tenho ideia de como faça) Sou novato nesse mundo de flash, portando quem puder me ajudar da melhor maneira o possivel, me explicando detalhadamente como fazer esse layout, eu agradeceria muito mesmo. gostaria de saber se da pra fazer só pelo flash ou precisa de outro programa tambem. Obrigado msn: daniel.cintra@hotmail.de muito obrigado estou agora com o CS5. alguem tem uma solução para um dos dois? consegui em partes, mas se a resolução for grande, ele estica a imagem ¬¬ gostaria de saber se tem como resolver isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockyng 4 Denunciar post Postado Agosto 15, 2010 Opa rapaz, layout líquido feito em flash é somente em flash, precisa apenas alterar alguns valores no .html o que basicamente é isso aqui: http://www.italoborges.com.br/tutorials/as3/resize/ Qualquer dúvida sobre o processo post, mas uso o google antes, seria fácil achar tutoriais semelhantes a esse. Até. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites