Roveda 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2010 gnt sei la o que deu eu to jogando cross fire e quando da uns 10 minutos a menos o jogo tranca o pc c desliga e entra em uma tela azul que diz no final despejo de memoria fisica tem solução??? ahh eu ja fiz tudo de limpeza de Ram e naum funciona mesmo assim ajudem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 14, 2010 Já verificou a temperatura do computador ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roveda 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2010 como verifico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 15, 2010 Olha, antes de verificar a Temperatura... Qual a configuração do Computador Na tela azul aparecem alguns dados de arquivos que dão problemas ou uns códigos do erro, na próxima vez que der o erro, poderia anotar e colocar esses danos no seu próximo post aqui pra gente verificar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites