Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alnxp

dominio

Recommended Posts

Olá pessoal...

gostaria de saber como voces fazem ou como posso resolver para passar ao meu nome as informações de registro do dominio.. pois, atualmente meu dominio é registrado ao nome do servidor, mas para mudar para meu nome, preciso de cnpj, mas nao tenho empresa... Existe alguma forma de resolver isso?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para uso de domínios .com (comercial) você precisa sim de cnpj. Pelo menos no Brasil (.com.br). Pela legislação local, você só pode comercializar através de uma pessoa jurídica.

Para domínios apenas .com, vai depender do órgão regulamentador onde você vai registrar.

Qualquer terminação nacional dependerá das legislações locais, não apenas para o registro do domínio como a sua conduta de disponibilização de material, como imagem pública, material adulto, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que eu tinha visto um artigo desse gênero em algum lugar, mas como fazia tempo eu nem me preocupei em confirmar.

Busquei agora e vi no blog de um tal de Mário Nery que houve uma mudança na regulamentação do Comitê Gestor em Maio de 2008 permitindo o registro de domínios .com.br com apenas CPF.

Tanto é verdade que a própria tabela de DPN's do Registro.br foi alterada.

Mas o tópico está na sala errada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.