esmoluca 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2010 pra variar, eu que estou tentando aprender, estou com duvidas novamente. só que agora eu nao consigo chamar um arquivo swf externo (contato.swf) eu coloquei: menu1.onRelease{ loadMovie("contato.swf","palco") } sendo palco um Movie Clip retangular que desenhei alguém me ajuda? eu gostaria de chamar o arquivo contato.swf que está na pasta do site para o Movie Clip palco. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 17, 2010 Qual o erro? Tem tutorial detalhado pra isso aqui no forum. Pesquise. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro CPT 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2010 Eu acho que você pode fazer assim: menu1.onRelease{ palco.loadMovie("contato.swf") } ou assim: menu1.onRelease{ _root.palco.loadMovie("contato.swf") } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
esmoluca 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2010 Então... eu usei esses codigos, mas continuo na mesma. eu salvo ele numa pasta. vou nessa pasta, abro meu index.swf e quando eu clico no botão, nada acontece...(o contato.swf está nessa pasta tambem) Quando uso o AS3, eu consigo fazer o layout liquido, mas nao consigo fazer botões. e quando eu uso o AS2, eu consigo fazer os botões, mas nao o layout liquido... e preciso muito desses 2. gostaria de fazer em AS3, alguem me ajuda com esses botoes? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 18, 2010 Então o problema não é com carregar arquivo externo e sim com layout liquido???? Pessoal precisa aprender a perguntar certo. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
esmoluca 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2010 a dúvida é a seguinte, em AS2, eu consigo fazer os botões funcionarem... em AS3, eu consigo fazer o layout liquido. eu gostaria de utilizar o AS3 com layout liquido e botões, como layout liquido eu sei fazer, gostaria de aprender a fazer botões... mas nao consigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites