kaarl_ 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2010 Olá pessoal tenho um duvida Eu construí o layout do site , coloquei botoes e tudo, agora vou começar a adicionar funçoes aos botoes por exemplo o botão "localização" chama uma imagem pro meio do palco o botão "fale conosco" chama um outro objeto pro meio do palco e assim vai Mas tive uma duvida , como eu estou trabalhando a base de loaders e não de links , como eu vou fazer pra quando eu estiver na pagina do "fale conosco" e clicar no "localização" o site enteder que tem que remover os objetos do "fale conosco" antes de colocar os objetos do " localização"? Eu pensei em criar uma sprite, adicionar os objetos nele (das açoes dos botoes) , e que essa sprite não apareça , ai com um for eu removeria todos objetos e adicionaria o que estava sendo pedido. mas não deu muito certo, plx me de uma soluação =) Grato desde Já . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 15, 2010 Informe as tentativas que já fez, não importa que esteja com erro, fica difícil adivinhar porque não funcionou. Por favor, acione o ícone < > (inserir code) e cole o action entre as tags code e /code. Facilita muito a visualização. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaarl_ 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2010 Tecnicamente não deu certo porque eu naõ sei como faz tipo eu tinha colocado uma sprite bem grande de fundo ai eu adicionava os elementos a ele ai colocava o alpha 0; mas obviamente os elementos sumiam também =p O que eu quero saber é como trabalhar com uma sprite de background em que ela seja tipo uma mascara e não apareça mas os objetos que estejam nela sim apareçam. Entende? Grato pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaarl_ 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 Bom pessoal fiz uma gambiarra e deu certo Criei no stage mesmo um quadrado sem preenchimento e a borda dele eu editei pra pontilhado e aumentei o espaçamento do pontilhado logo não aparece ai eu uso isso sendo meu sub palco Grato a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 Você quis dizer que criou um Movie Clip como 'container' (ou alvo). Pode deletar também a borda, o símbolo vai continuar existindo. Sprite é outra história. O alpha 0 e a máscara tava enrolado de compreender, bastava dizer que precisava de um 'alvo' para carregar os arquivos. Legal que conseguiu resolver. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaarl_ 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 Isso mesmo =D Muito grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites