guprachedes 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2010 Ola Eu sou novo em Action Script 3.0 e estou encontrando o seguinte problema. Estou montado um site totalmente em flash onde existem vários vídeos, para carregar os vídeos estou criando uma *.swf dos mesmos e utilizando link externo, porém quando clico em um novo vídeo o que já estava sendo reproduzido não para, ou seja, mesmo o novo link sobrepondo a imagem do vídeo antigo fica som sobre som. Acho que talvez a resposta seja algo simples, mas não estou conseguindo encontra-lá. Já faz mais de semana que estou tentando resolver esse problema e não consigo, e já estou estourando o prazo para entregar esse projeto. Se alguém puder me ajudar fico mto agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 15, 2010 Olá guprachedes. Fica melhor se informar o code que está usando. Por favor acione o ícone < > e cole o action entre as tags code e /code, favorece a visualização. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guprachedes 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2010 Olá guprachedes. Fica melhor se informar o code que está usando. Por favor acione o ícone < > e cole o action entre as tags code e /code, favorece a visualização. Abraços Ola Elektra to colocacando o code que você pediu pra ver se assim consegue me ajudar noticias.addEventListener(MouseEvent.CLICK, menunoticias); esportes.addEventListener(MouseEvent.CLICK, menuesportes); politica.addEventListener(MouseEvent.CLICK, menupolitica); musica.addEventListener(MouseEvent.CLICK, menumusica); traillers.addEventListener(MouseEvent.CLICK, menutraillers); flashe.addEventListener(MouseEvent.CLICK, menuflashe); exclusivo.addEventListener(MouseEvent.CLICK, menuexclusivo); //link dos videos em destaque dilma.addEventListener(MouseEvent.CLICK, videodilma); marina.addEventListener(MouseEvent.CLICK, videomarina); serra.addEventListener(MouseEvent.CLICK, videoserra); plinio.addEventListener(MouseEvent.CLICK, videoplinio); function menunoticias(e:MouseEvent) { var loader:Loader = new Loader(); loader.load (new URLRequest("noticias.swf")); mc_central.addChild(loader); } function menuesportes(e:MouseEvent) { var loader:Loader = new Loader(); loader.load (new URLRequest("esportes.swf")); mc_central.addChild(loader); } function menupolitica(e:MouseEvent) { var loader:Loader = new Loader(); loader.load (new URLRequest("politica.swf")); mc_central.addChild(loader); } function menumusica(e:MouseEvent) { var loader:Loader = new Loader(); loader.load (new URLRequest("musica.swf")); mc_central.addChild(loader); } function menutraillers(e:MouseEvent) { var loader:Loader = new Loader(); loader.load (new URLRequest("traillers.swf")); mc_central.addChild(loader); } function menuflashe(e:MouseEvent) { var loader:Loader = new Loader(); loader.load (new URLRequest("flashe.swf")); mc_central.addChild(loader); } function menuexclusivo(e:MouseEvent) { var loader:Loader = new Loader(); loader.load (new URLRequest("exclusivo.swf")); mc_central.addChild(loader); } //link dos videos em destaque function videodilma(e:MouseEvent) { var loader:Loader = new Loader(); loader.load (new URLRequest("historico/politica/dilmajn98.swf")); mc_central.addChild(loader); } function videomarina(e:MouseEvent) { var loader:Loader = new Loader(); loader.load (new URLRequest("historico/politica/marinajn108.swf")); mc_central.addChild(loader); } function videoserra(e:MouseEvent) { var loader:Loader = new Loader(); loader.load (new URLRequest("historico/politica/serrajn118.swf")); mc_central.addChild(loader); } function videoplinio(e:MouseEvent) { var loader:Loader = new Loader(); loader.load (new URLRequest("historico/politica/pliniojn128.swf")); mc_central.addChild(loader); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 Certamente adicionou no stage os componentes necessários (skin). Quando ao code use: bt_IFeel.addEventListener(MouseEvent.CLICK, vd3); function vd3(evento:MouseEvent):void{ player.source ="IFeelGood.flv"; } Onde 'bt_IFeel' é um botão com thumbnail (jpg do vídeo) que ao ser clicar irá carregar no 'player', que será o container. Para carregar um novo vídeo não é necessário acionar o botão 'stop', basta clicar no thumbnail correspondente ao vídeo que deseja iniciar a exibição. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites