guprachedes 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2010 Ola Eu sou novo em Action Script 3.0 e estou encontrando o seguinte problema. Estou montado um site totalmente em flash onde existem vários vídeos, para carregar os vídeos estou criando uma *.swf dos mesmos e utilizando link externo, porém quando clico em um novo vídeo o que já estava sendo reproduzido não para, ou seja, mesmo o novo link sobrepondo a imagem do vídeo antigo fica som sobre som. Acho que talvez a resposta seja algo simples, mas não estou conseguindo encontra-lá. Já faz mais de semana que estou tentando resolver esse problema e não consigo, e já estou estourando o prazo para entregar esse projeto. Se alguém puder me ajudar fico mto agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 15, 2010 Olá guprachedes. Fica melhor se informar o code que está usando. Por favor acione o ícone < > e cole o action entre as tags code e /code, favorece a visualização. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites