blznaone 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 Boa noite pessoal? Eu estou usando o FLash 8 aqui na empresa e só posso usar ActionScript 2 tenho que fazer uma animação que começa com um video, assim que ele termina precisaria ir para o próximo frame que tem outra animação. COmo devo fazer isso usando só ActionScript, controlando o tempo do video e assim que ele termina automaticamente vai para outro frame. se alguem puder me ajudar. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 17, 2010 Nesse evento aqui: netStmVideo.onStatus = function(info):Void { //este if server para verificar se o filme ja acabou, rebobinando o mesmo... if(info.code == "NetStream.Play.Stop"){ nextFrame(); } } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blznaone 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2010 o video está só primeiro frame, a animação está a partir do segundo frame. Coloquei o seu código mas ele passa direto pelo video, caindo direto pra animação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 17, 2010 Primeira coisa você tem que dar 1 stop no primeiro frame Segundo você ta fazendo esse video como??? Eu interpretei que você estivesse usando um FLV video Player ou display video. Como você ta fazendo isso? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blznaone 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2010 então... eu coloquei um STOP sim, ai o video roda normal. Porem quando ele acaba ele continua no primeiro frame ainda. O video é um FLV q eu importei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 18, 2010 Documentação adobe: /** Requires: - FLVPlayback component on the Stage with an instance name of my_FLVPlybk */ import mx.video.*; var listenerObject:Object = new Object(); listenerObject.stopped = function(eventObject:Object):Void { trace(my_FLVPlybk.state + ": playhead time is: " + eventObject.playheadTime); }; my_FLVPlybk.addEventListener("stopped", listenerObject); O quer dizer você vai pegar seu player IR EM PROPRIEDADES colocar no lugar de INSTANCE NAME o nome my_FLPlybk Depois de ter feito isso... Clique sobre o FRAME que você colocou STOP() E coloque o código que eu lhe passei Você vai ver que ele mostra no output toda vez que você der stop qual o tempo do clip etc. Se você colocar um if perguntando se o tempo acabou ou seja eventObject.playheadTime == eventObject.timeTotal Ai você coloca ele para ir para o proximo frame. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites