Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

japalfalfa

sistema para envio de emkt

Recommended Posts

Boa tarde pessoal tudo bem?

gostaria de sugestões de sistemas profissionais para envio de newsletter, pode ser pago (preferencialmente) ou gratuito...

gostaria de sistemas para instalação no nosso domínio, ou seja, não pretendemos pagar por cada email enviado e sim pagar apenas uma vez para adquirir o sistema, pois possuímos estrutura para administrar e controlar problemas com spam, etc.

Muito obrigado pela ajuda!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Estou usando o Interspire Email Marketer, é um sistema de envio de newsletter bem completo, completasso mesmo.

Para adquirir esta ferramenta é só acessar o site interspire.com e acessar o menu Email Marketer. Não sei quanto custa a licença dele, mas seja o valor que for, vale a pena pagar.

Estou disponibilizando para os amigos do forum uma tradução do interspire email marketer em português, que comprei, arrumei os erros de português e estou deixando por um valor bem em conta, quase de grátis no tópico:

Tradução Interspire Email Marketer Português

Espero que tenha ajudado,

Forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Estou usando o Interspire Email Marketer, é um sistema de envio de newsletter bem completo, completasso mesmo.

Para adquirir esta ferramenta é só acessar o site interspire.com e acessar o menu Email Marketer. Não sei quanto custa a licença dele, mas seja o valor que for, vale a pena pagar.

Estou disponibilizando para os amigos do forum uma tradução do interspire email marketer em português, que comprei, arrumei os erros de português e estou deixando por um valor bem em conta, quase de grátis no tópico:

Tradução Interspire Email Marketer Português

Espero que tenha ajudado,

Forte abraço.

Nao consegui acessar....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.