DvDx 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2010 É possível o flash puxar textos diretamente do banco de dados sem um intermediario asp, php ou xml? Como faço isso? Existirão vários textos no BD. No flash quando clicar no nome do texto, abrirá um campo dinamico que carregue o texto diretamente do BD. Ou a melhor maneira é fazer um xml e o flash pegar os dados do xml? Porque ainda tem o lance da formatação do texto, que não sei se o flash é capaz de interpretar diretamente do BD. Prefiro trabalhar com o xml, mas o pessoal aqui quer armazenar os textos no BD, isso ta me dando um nó na cabeça. To meio perdido... Valeu galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Fontaine 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2010 Que eu saiba o flash não consegue se comunicar com um BD, é preciso uma linguagem intermediaria para isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 18, 2010 Utilize PHP, ASP ou ColdFusion para comunicar com o servidor. E ai você faz a transferencia dos dados para o flash com a classe LoadVars(); Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DvDx 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 valeu bersek! pelo que vi, a melhor maneira é usar um server-side mesmo. minha dúvida foi sanada. vou convencer o pessoal aqui da empresa disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites