Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M2DOIS

[Resolvido] Formulario de email (swf)

Recommended Posts

Salve a todos...

seguinte... tenho um formulario em flash que quando roda no dominio (online) funciona normal ex: www.meudominio.com.br/contato.swf mas quando coloco ele na minha pagina nao funciona de jeito nenhum... ex: www.meudominio.com.br (quando se clica em contatos) o que estou fazendo de errado? como pode funcionar sozinho (swf) e nao funcionar no site se é o mesmo script de envio em PHP e e mesmo arquivo swf????

Vlw pela força galera e desculpe minha ignorancia!

Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

M2Dois, verifique no seu xml, se você nao está carregando o php: /scripts/contato.php ao investe de: meudominio.com.br/scripts/contato.php.

No novo flash player há uma questão nova de segurança que obriga utilizar crossdomain...

Local funcionará normalmente para testar e abrir o swf direto: www.meudominio.com.br/contato.swf, 'é meio que rodar em client side', pois o navegador baixa na temp e executa localmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu pra compreender exatamente o que você quis dizer com 'funcionar sozinho'.

É um site em Flash, Html, PHP?

Se possível, publique um link do site e o code que está usando para acessar a página de contato.

Pode ser apenas que não esteja informando o caminho correto do arquivo, ou seja, a página que contém o formulário ou o acesso ao PHP.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Então é como te expliquei em meu blog...

Dependendo do servidor é diferente o sistema de envio teste o mail.php puro e simples para ver se ele te envia um e-mail em branco... se você receber um e-mail em branco coloque a url completa de para chegar ao mail no flash para testar.

Mas lembre-se as vezes o retorno do flash não vai ser o mesmo que o do PHP... se não tiver todas as configurações corretas... o flash pode dizer em alguns tipos de formulário que enviou o e-mail quando não enviou.

Por isso trabalha-se com LoadVars() para poder pegar o retorno do flash etc.

Quando puder de uma olhada nos tutoriais do forum de flash AS 2 e AS 3 para ver se tem algum que se enquadra no que você ta fazendo.

Se tiver discuta sobre o assunto no topico ;) ou crie um novo tópico aqui.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Galera... resolvi o problema colocando um botao chamando outra pg que contem o swf sozinho ai funcionou normal! obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.