Kineri 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Pessoal, Estou querendo criar um domínio com duas letras, por exemplo aa.com ou bb.br. Vocês conhecem um serviço que venda domínios assim? Não precisa ser BR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Cabral 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Pessoal, Estou querendo criar um domínio com duas letras, por exemplo aa.com ou bb.br. Vocês conhecem um serviço que venda domínios assim? Não precisa ser BR Cara, eu andei vendo sobre domínios e pelo que eu li um domínio para ser registrado tem q ter no mínimo 2 caracteres, letras ou números, agora para registrar você precisa ter um cadastro no registro.br, e para registro de domínios .com tem um site que faz http://www.whois.net mas você precisa ter cadastro tbm, o interessante seria você pesquisar o domínio e pedir para alguém que tenha cadastro para registrar para você, pq ,para registrar um domínio você tem q ter um servidor e os números de ns's para poder hospedar o seu site, mesmo sem site. você pode fazer a consulta e eu posso registrar para você, ou me passe os domínios q você tem interesse e eu pesquiso e registro para você, mesmo pq eu tenho cadastro nesses orgãos de registro e servidor de hospedagem. O custo para registro de domínios é anual, diferente do custo de hospedagem q é mensal. quaquer dúvida estou a disposição! abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kineri 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Na verdade eu queria registrar um domínio .it, devido a especificações do cliente e cairia bem um dominio com duas letras (aa.it). Acabei de fazer um cadastro no whois.net e não achei nada sobre esse domínio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Cabral 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Na verdade eu queria registrar um domínio .it, devido a especificações do cliente e cairia bem um dominio com duas letras (aa.it). Acabei de fazer um cadastro no whois.net e não achei nada sobre esse domínio whois.net só registra domínios .com se as ultimas letras do endereço diz respeito ao local onde está sendo registrado .br para Brasil .it para itália .es para espanha e por aí vai, você deveria se cadastrar no órgão de registro de domínios italiano para ser .it no caso do aa.it, já está registrado de acordo com o órgão de lá mas você pode fazer outras peswquisas: http://www.europeregistry.com/ esse é o site do órgão europeu de registro de domínios, o único problema é q o pagamento só pode ser feito em Euro e com cartão de crédito internacional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kineri 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Hehe, o aa.it foi exemplo meu =P Valeu a dica, o site parece ser bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Agosto 29, 2010 E como o www.x.org registrou com um caractere? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites