NewsCtba 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Tenho um banner em flash, e gostaria de chamar uma função em JavaScript quando a pessoa clicar nele. Aqui segue um exemplo como eu tenho no html: <a href="#" onClick="MM_openBrWindow('aol.htm','','status=0,width=710,height=500')">AOL</a> Obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 20, 2010 Se tivesse procurado um pouquinho ia achar isso aqui: botao.onPress=function(){ getURL("javascript: MM_openBrWindow('aol.htm','','status=0,width=710,height=500')"); } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NewsCtba 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2010 Valew meu caro.. funciono direitinho, o problema é que ele ao invés de abrir a página aol.htm e manter por trás a página que esta o banner, a página que ficaria por trás onde está o banner é atualizada para o link da função, fica toda branca, somente escrito [object Window]. Sabe me dizer como corrigir isso? Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 20, 2010 Isso quer dizer que você ta com problema no seu codigo JAVASCRIPT :) O que você teria que fazer para ficar correto eh colocar a url completa e n apenas um caminho parcial como você fez. Outra coisa eh verficiar como que funciona esse seu codigo ai de javascript... pois por n saber como ele funciona... n sei se ele vai abrir em uma nova janela o arquivo desejado ou se ele vai abrir no self... se você ta procurando fazer window.open pq n utilizar o padrao javascript... que jah existe para esse tipo de popup??? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NewsCtba 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2010 Então amigo, eu não sei qual padrão é este... Eu uso a seguinte função: <script language=JavaScript> function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 return window.open(theURL,winName,features); } </script> Este é o link onde estou testando, se puder dar uma olhada: http://www.unilance.com.br/flo/conteudo.html Obrigado pelo empenho em em ajudar. abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 20, 2010 Para não retornar window object faça return false no flash ou coloque void function openPopUp(){ getURL("javascript: window.open ('http://www.javascript-coder.com', 'mywindow','location=1,status=1,scrollbars=1, width=100,height=100'); return false;"); } botao.onPress = function(){ openPopUp(); } Se quiser pode chamar diretamente a getURL dentro do onPress Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NewsCtba 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 Amigo, estou eu aqui novamente, tentei de tudo mas nao consegui me virar sozinho. Depois que eu coloquei a função que você me passou nenhum vento mais funcionou, a animação não se mexe quando passo o mouse por cima e nem o link funciona mais. Olha o que está na action do meu botão: home.onRollOver = function() { this.gotoAndPlay(2); } home.onRollOut = function() { this.gotoAndPlay(16); } function openPopUp(){ getURL("javascript: window.open ('http://www.javascript-coder.com', 'aol2.htm','location=1,status=1,scrollbars=1, width=710,height=500'); return false;"); } home.onPress = function(){ openPopUp(); } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NewsCtba 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2010 Olha o erro: Description - Source String literal was not properly terminated - getURL("javascript: window.open ('aol2.htm', ')' or ',' expected - 'mywindow','location=1,status=1,scrollbars=1, Syntax error. - width=100,height=100'); return false;"); Syntax error. - } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 26, 2010 O código javascript deve ser colocado em 1 linha só assim: function openPopUp(){ getURL("javascript: window.open ('http://www.javascript-coder.com', 'aol2.htm','location=1,status=1,scrollbars=1, width=710,height=500'); return false;"); } home.onPress = function(){ openPopUp(); } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NewsCtba 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2010 Cara, me desculpa a insistência mas fiz como você pediu e não deu certo, agora não deu erro, porém você clica no banner e nada acontece. Olha o link: http://www.unilance.com.br/flo/conteudo.html e esse é o código do botão: home.onRollOver = function() { this.gotoAndPlay(2); } home.onRollOut = function() { this.gotoAndPlay(16); } function openPopUp(){ getURL("javascript: window.open ('aol2.htm','mywindow','location=1,status=1,scrollbars=1, width=710,height=500'); return false;"); } home.onPress = function(){ openPopUp(); } abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 30, 2010 function openPopUp(){ getURL("javascript: alert('eu funciono?')"); } Altera isso ae. Se isso funcionar Ai tu vai brincando com o código que te passei pq eu fiz exatamente o que te expliquei e ele abre o google no meu browser não me importa qunatas vezes eu tente Exemplo que eu sempre faço: getURL("javascript: window.open('http://www.goolge.com' 'google.com', 'width=200,height=200')"); Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NewsCtba 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2010 Funcionou o Alert. Inclusive a função window open funciona, mas somente quando eu tiro o return false; Só que dai fica naquela página de [object Window], esse que esta sendo o problema. Se eu deixo com o return false, clica e não acontece nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 31, 2010 Adicione um :void(0) a função Da uma pesquisada a respeito. Esquece o return false. Esqueci que era js e não flash :) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites