Luuan Rooberto 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Meu pc desliga sozinho,demora muito para ligar e tbm quando ligado fica lento... Se alguem puder ajudar-me ficarei grato !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Boa noite Luuan Rooberto seja bem vindo ao Fórum Imasters! 1º poste a configuração completa do seu pc aqui. 2º Liste os programas que você tem instalado nele. 3º Você lembra quando ele começou apresenta esses problemas? OBS: Esse problema de o pc desliga sozinho, demorar muito para ligar..bla bla bla.. pode ser uma série de fatores, temos que passar por uma série de testes.. mais de inicio responda os pontos que listei para voce. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luuan Rooberto 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Ele eé um AMD PHENON TRIPLE CORE 2 GB DE RAM 500 HD Nãao tenho nenhum programa indiferente instalado nele nãao .. só google chrome,windows messenger,ares,avg,photoscape etc nenhum indiferente. Começou a dar problemas depois que instalei windows seven! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_88 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Começou a dar problemas depois que instalei windows seven! Olá, Luuan Rooberto! O Windows 7 que você instalou é original? Se for original, você já ativou ele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luuan Rooberto 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Poxa cara não sei foi um amigo que instalou mas acho que não! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_88 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Poxa cara não sei foi um amigo que instalou mas acho que não! Luuan Rooberto, Como o Edvan disse, no seu caso tem que fazer vários testes; Verifique se seu Windows está ativado: Clique em Propriedade do Meu computador >> E veja se está ativado; Informe com seu amigo se ele instalou o Windows 7 original; Isso pode estar sendo a fonte do problema; Porém, deve-se aguardar mais sugestões acerca do seu caso; Forte Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luuan Rooberto 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2010 (Y) Mais alguem que pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 21, 2010 O Felipe_88 tem toda razão, se seu seven não for original ou se ele não estiver ativado, pode acontecer de ficar reiniciando de 2 em 2 horas ou ate menos que isso.. Por desencargo de consciência, faça um teste por favor: faça o seguinte: Baixe um Live-cd do LINUX, aconselho o http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Ubuntu, não precisa instalar nada no HD, simplesmente der boot pelo proprio CD e espere abrir o S.O, navegue normalmente na NET e veja se reinicia ou trava.. OBS: Se continuar reiniciando tem tudo para ser problema de hardware, do contrário é software! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 25, 2010 O Felipe_88 tem toda razão, se seu seven não for original ou se ele não estiver ativado, pode acontecer de ficar reiniciando de 2 em 2 horas ou ate menos que isso.. Por desencargo de consciência, faça um teste por favor: faça o seguinte: Baixe um Live-cd do LINUX, aconselho o http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Ubuntu, não precisa instalar nada no HD, simplesmente der boot pelo proprio CD e espere abrir o S.O, navegue normalmente na NET e veja se reinicia ou trava.. OBS: Se continuar reiniciando tem tudo para ser problema de hardware, do contrário é software! ;) Opa Edvan beleza? cara entrei no link que indicou para baixar o UBUNTU. Até entra no link que você indicou, porém qdo se clica no link para baixar o UBUNTU o mesmo está quebrado. Você teria o arquivo torrent para me passar? pode ser por por MP, por email ou postando aki mesmo neste tópico. Valeu. email: artpantoja@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 26, 2010 Também não estou conseguindo baixar pelo site oficial deles, deve ser algum problema no servidor que hospeda as ISOS do ubuntu.. Tenta o Fedora, o João Batista usa ele faz alguns anos e deu boa referência do mesmo! Link<> http://fedoraproject.org/get-fedora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 26, 2010 Também não estou conseguindo baixar pelo site oficial deles, deve ser algum problema no servidor que hospeda as ISOS do ubuntu.. Tenta o Fedora, o João Batista usa ele faz alguns anos e deu boa referência do mesmo! Link<> http://fedoraproject.org/get-fedora Valeu pelo link mano Edvan, mas queria saber antes se esse fedora é BR, acho q só tem versão gringa né? se for eu prefiro esperar um pouco e pegar o UBUNTU que ja ouvi falar muito bem dele. de toda forma obrigado. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 27, 2010 Valeu pelo link mano Edvan, mas queria saber antes se esse fedora é BR, acho q só tem versão gringa né? se for eu prefiro esperar um pouco e pegar o UBUNTU que ja ouvi falar muito bem dele. Dar uma olhada na imagem abaixo: ^_^ :D. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 28, 2010 Valeu pelo link mano Edvan, mas queria saber antes se esse fedora é BR, acho q só tem versão gringa né? se for eu prefiro esperar um pouco e pegar o UBUNTU que ja ouvi falar muito bem dele. Dar uma olhada na imagem abaixo: ^_^ :D. ali está "idoma do site". Será que muda a fonte da iso para BR tb? se for a ISO BR eu vou baixar. Só nao baixo antes de você responder para testar pq minha internet tem limite de banda para downloads. Se souber que é BR a imagem ai me ajuda. Valeu pela força. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 28, 2010 Realmente esse é o idioma do site, nem me liguei, quando postei já tinha ido, rsrsrrsrsr. Mais de qualquer forma eu testei o Fedora aqui, e posso lhe dizer que o mesmo tem em BR tb.. Quando você dar o boot pelo CD lá na frente dar a opção de linguagem do S.O e do teclado.. Olha aui: PS<> estou nele agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 29, 2010 opa, valeu hein mano. Acho que vou baixar o fedorento rsrsrs abração amigo e valeu pelas dicas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 opa, valeu hein mano. Acho que vou baixar o fedorento rsrsrs abração amigo e valeu pelas dicas. Disponha Panja!! ^_^ Eu também estou testando o fedorento aqui, estou gostando pra caramba! :D Apesar de eu ter algumas VM´s aqui, como: Ubuntu 10.4, Windows Server 2008 e o Fedorento agora!.. Estudossssss!! rssrrsrs :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz_ForcePhp 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 Galera, este tipo de problema pode ocorrer quando o processador aumenta muito a temperatura, o sistema de proteção dele faz o desligamento automático.... e depois até que sua temperatura de uma baixada ele não permite o reinicio do PC. Faz o seguinte.... Quando ocorrer este problema depois que ela ligar acesse o setup (se não souber entre no google) e depois olhe a temperatura em "HARDWARE MONITOR" se perceber que ele está um pouco acima do normal, procure checar o cooler do processador se está bem encaixado, retire a poeira acumulada e troque a pasta térmica..... Qualquer coisa posta aê! Grande abraço.... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites