K3L3M0 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2010 Galera, estou tentando implementar o PagSeguro e estou com esse problema, tentei achar onde insiro os dados de vendedor nos aruqivos que baixei do site, mas não localizo. Estou fazendo utilizando os arquivos de PHP. Sei que deve ser algo muito tosco, mas dêem um help aê!! Valeu galera, abraço! Moderador, pode trancar o tópico, resolvido a burrice :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2010 Galera, estou tentando implementar o PagSeguro e estou com esse problema, tentei achar onde insiro os dados de vendedor nos aruqivos que baixei do site, mas não localizo. Estou fazendo utilizando os arquivos de PHP. Sei que deve ser algo muito tosco, mas dêem um help aê!! Valeu galera, abraço! Moderador, pode trancar o tópico, resolvido a burrice :D pgs.php Linha 31 function pgs($args = array()) { if ('array'!=gettype($args)) $args=array(); $default = array( 'email_cobranca' => 'seu@email.com.br', 'tipo' => 'CP', 'moeda' => 'BRL', ); $this->_config = $args+$default; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites