Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

armi

Como fazer imagem com contorno

Recommended Posts

viva comunidade,

permitam-me que coloque esta questão, muito provavelmente de básico.Mas a edição de imagem é área que estou a iniciar.

Tenho uma imagem do mapa da noruega que penso ser PNG.Esta imagem quando inserida no powerpoint permite ser colorida.

como faço uma imagem destas em que o contorno é diferente do resto e permite ser pintada, por exemplo no powerpoint.

1º que tipo de imagem é ? uma PNG?

2º O photoshop é o melhor programa para a construir?

3ºPosso transformar uma imagem qualquer numa imagem deste tipo que permita colorir o interior?

Desculpem estas questões todas, pois estou a iniciar este mundo magnífico da edição de imagem e as dúvidas surgem a par da vontade de descobrir.

muito obrigado qualquer ajuda.

deixo uma imagem que ilustra o que pretendo saber fazer.

Imagem Postada

Armi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos lá amigo!!

Sobre como deixar a borda na imagem é simples...... deixa o centro branco ou apagua com a borra ... a borda coloque a opção "traçado"

Douglas obrigado pela resposta, mas talvez eu não me tenha feito explicar bem.Eu quero é descobrir como consigo fazer uma imagem assim do zero. O exemplo que está em cima (ver imagem colocada por mim) funciona mas já tinha essa imagem.

O meu problema, por outras palavras, é saber como fazer uma imagem que permita que se lhe altere a borda e o interior.Tal como na imagem que deixei. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está com cara de vetor ;)

Tens Corel? Tenta por lá, mas salva em uma extensão de vetor, não de imagem tipo jpg, gif...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.