Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ralves

exibir resultados sem repetição

Recommended Posts

Olá pessoal??tenho que pegar o dia da semana por extenso de acordo com a data informada no campo da tela isso antes de inserir no banco...Obrigado.Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpa estar postando isso aqui novamente, mas é que alguém respondeu, mas o meu post de ontem sumiu...

Bem, em todo caso, vou postar aqui minha dúvida novamente. Eu tenho esse SQL:

[ASP]sqlstmt = "SELECT tbSuites.*,tbMoteis.*,tbDescontos.*,tbPromocoes.* from tbSuites,tbMoteis,tbDescontos,tbPromocoes WHERE "& SQL &" ORDER BY tbMoteis.cmbPlano,tbMoteis.codMotel"  Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")  rs.Open sqlstmt, DSNtemp, 3, 3[/ASP]

Isso é uma busca detalhada, e eu quero q ele mostre os resultados apenas de 1 tabela (tbMoteis). O que está acontecendo é o seguinte: todas as 4 tabelas tem um campo chamado codMotel, que na tbMoteis é a chave primária e nas demais tabelas é a chave secundária, ou seja, um registro com o mesmo codMotel pode aparecer várias vezes nas outras tabelas. Então a quantidade de vezes q o codMotel aparece em todas as tabelas, ele mstra a mesma quantidade de registro. Ou seja:

registro-correto1

registro-correto1

registro-correto1

registro-correto1

...

registro-correto2

registro-correto2

registro-correto2

registro-correto2

...

e assim vai.

A pesquisa da busca avançada está correta. ele mostra os resultados corretos, só que repetidas vezes. Então se alguém puder me ajudar... eu preciso apenas q ele mostre 1 vez cada codMotel correto... Alguém me ajuda! :(

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém me ajuda... :( não deve ser nada difícil, mas minha cabeça já não pensa mais :wacko: :D off-topic: ultra, depois tu vai lá e pegue cupom de desconto :D

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu faço para ele pegar apenas 1 codMotel e não todos que estão nas outras tabelas? Eu quero pegar apenas 1 codigo sem repetição. ninguém me ajuda?isso é uma busca detalhada! se alguém tiver outra idéia, também será bem vinda!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.