pulao 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2010 boa tarde, gostaria de saber se consigo dar um insert em uma pagina e no fim do insert dar header para passar para outra pagina... mais ou menos assim preencho um formulario, adiciono no banco os dados e se tiver tudo certo ja passa para outra pagina, como nas inscriçoes de vestibular... estou usando php, html e mysql grato pela antenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 22, 2010 sim... mysql_query("insert..."); echo "<script>window.location='proxima-pagina.php'</script>"; OBS... nao usei o header Location, porque ouvir dizer que usando ele em codigos HTML, pode gerar conflito, não sei se essa afirmação é correta, mais como está acima funciona! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pulao 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2010 esse script é normal pra usar no php ??? meu script de teste ta assim so teste <?php $nome=$_POST['nome']; $sexo=$POST['sexo']; if (($nome=="" && $sexo=="")) { echo "impossivel realizar operação "; } else{ <script>window.location=quest_res.php</script>; } ?> seria assim msmo?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cpplove 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2010 <?php $nome=$_POST['nome']; $sexo=$POST['sexo']; if (($nome=="" && $sexo=="")) { echo "impossivel realizar operação "; } else{ echo "<script>window.location='quest_res.php';</script>"; } ?> o código <script>window.location='quest_res.php';</script> é interpretado pelo navegador (javascript), logo você simplesmente "escreve" ele para que o interpretador php não tente interpreta-lo (ocasionando erro). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pulao 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 nao ta dando to recebendo essa resposta window.location='quest_res.php';"; } ?> o pessoal da uma força aí com esse topico.... Resolvido consegui encontrar o erro e funcionou aki... vlw pessoal mto obrigado !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites