Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lady Heinstein

Problema Rede Wireless

Recommended Posts

Boa tarde, estou com o seguinte problema. Tenho um notebook já a mais de 1 ano e no ultimo mês ele começou dar um problema muito chato. O notebook dá pequenas travadas, a rede wireless desconecta da minha rede e não consigo conectar mais. No icone da rede aparece o mesmo X de quando ela está desligada, eu aperto Fn+F2 para liga-la várias vezes mas não funciona. A unica solução é reiniciar, ai ele volta ao normal. O meu adaptador de rede é o Atheros AR5007EG Wireless Network Adapter e o meu s.o é o windows seven professional. O que eu tenho que fazer para resolver este problema?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além da dica do Rafa, tente o seguinte:

Já passei por um problema parecido... Peguei um notebook que usava um adaptador wirelles para se conectar a Net (Net a radio)..o sinal ficava lá em baixo, o sinal caia mais que bebado em porta de buteco.. rsrrsrs..

O S.O era windows 7 Home premium, daí resolvi desativar a placa wirelles do notebook e deixar só o adaptador, daí reiniciei o pc e quando voltou o sinal estava lá em cima.. creio que era algum conflito entre os drives..porque quando desativei o drive da placa wirelles interna do notebook funcionou numa boa.. :P

PS<> Tomara que funfe com você. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

RafaelSonyLock

Eu fiz como teste o que você disse, mas o problema não está no roteador e sim no adaptador de rede do notebook. Alem do notebook tenho outro pc na rede via wireless, e quando a rede do notebook cai a do pc continua funcionando normalmente, ou seja o problema está no placa de rede notebook.

Edvan

O sinal da minha rede está otimo, os 5 bloquinhos cheios e o proprio notebook qualifica o sinal como otimo. Ai a placa de rede do nada não acha mais a minha rede, mas o outro pc que tbm está na rede via wireless continua conectado a rede numa boa. Anteriormente eu falei adaptador de rede mas na verdade é o nome da minha placa de rede, então eu tentei desativar minha placa, reiniciar e ativa-la novamente, só que não resolveu nada.

E agora o que faço??????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.