Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deividy

Pirou?????

Recommended Posts

ai pessoal criei um menu popos textos estão na horizontal só que eu não estou acertando quando passo o mouse ele funciona mais ele não esta fechando quando passo o mouse no outro menu.alguem pode me agudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom preste muita atenção no onmouseover e onmouseout quando você quiser que quando você passe o mouse por cima de outro e feche as outras opções do menu que você estava anteriormente você deve atribuir para a lay que você esta a propriedade onmouseout...bom posta o codigo ai se naum entendeu...

Compartilhar este post

Link para o post

O FÓRUM TA DOIDO!!!!!!!quem fez essa caca aki??eu acho q fui eu ontem a noite.. soi sem querer hein gente! auahuahuahauh :P espero q consertem isso logo! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

E o que esse topico de menu popup tah fazendo aki??hehehemandei uma msg pro Lody, mas acho que ele tah durmindo!!hehe

Compartilhar este post

Link para o post

aueihaieuh...... kra.. esas confusões no invision são muito massa.. aeuhaeuhaequando caga, caga tudo mesmo!!!!! ahhahasoh q isso não tem graça.. não sei do q eu to rindo <_<

Compartilhar este post

Link para o post

e um detalhe.. esse tópico do pop-up eh sobre flash.. ou javascript.. sei lah.. soh sei q ta tudo loco.. :P

Compartilhar este post

Link para o post

karma galera.. vamo ver uq aconteceu... dexa u pessoal dar um parecer... depois de vermos oq aconteceu nois comentamos... vai q volta ao normal... ou não! :P !!! vcs estão descontrolados!

Compartilhar este post

Link para o post

vcs estão descontrolados!

Acho que o fórum ta descontrolado :P Mas falando sério..você tem razão, vamos esperar e ver o que acontece

Compartilhar este post

Link para o post

ai meu Deus, sera q é o fim do mundo??? cade os posts, credo que zição da p****, tomara que isso sirva de lição pra pessoa q hospeda essa bagaça, pra por num host mais confiavelabraçao

Compartilhar este post

Link para o post

ai meu Deus, sera q é o fim do mundo??? cade os posts, credo que zição da p****, tomara que isso sirva de lição pra pessoa q hospeda essa bagaça, pra por num host mais confiavelabraçao

na verdade.... o host ateh q eh bom.. eh grande.. e talz... não sei o q houve mesmo. mas não fui eu galera.. não fui eu.. :P

Compartilhar este post

Link para o post

O QUE DIABOS ( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif ) TAH ACONTECENDU AKI????

O TOPICO DA MINHA BATALHA SUMIU!!!! :huh:

O DESAFIO 39 TB!!!!! (LOGO AGORA Q EU IA MAND MINHA IMAGE! ) :o

KRALHOO...O FORUM ANDO BOTANDO UMAS P DENTRU...Imagem Postada...TAH Q NEIN O LODY! UHAUAHAUH

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim é tudo culpa do Loidi!!! Ele deu um gato no iMasters e fugiu cheio da grana pras Ilhas Caimã junto com o Maluf!!! Lody cuzão aparece!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.