Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

OQue usar.

Recommended Posts

Pessoal,

Desenvolvi uma tabela eletronica de preços em ASP 3.0, o nosso ASP Classico.

Porem ocorreu um problema me pediram para criar um sistema que antes de usar esse meu ele sirva como um sistema de pré vendas antes aonde pode-se colocar as cotações da tabela eletronica que fiz e alguns comentários, como se fosse um caderno.

E depois clicar em um botao e exportar para a tabela eletronica os dados depois.

Só que isso nao da pra fazer em sistema web (ou da?) e sistema desktop não mexo a 12 anos.

Oque eu poderia fazer para isso fiar residente na maquina do usuário?

At.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito a duvida.

Montou um sistema de tabela de preços e pediram que colocasse um sistema de comentarios a tabela que você montou e precisa exportar isso certo ?

Dá pra fazer num sistema web sim, a exportação pode ser feita nos mais variados formatos, como pdf, xls, doc, jpg, png....

Ficar residente, como assim ? para ir atualizando os comentários ? Se for, usa um javascript que dê refresh na pagina dentro de um certo intervalo de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius o sistema de comentarios nao pode estar na tabela e sim em outro sistema a parte que fique sempre aberto perto do relogio do windows entendeu?

Alguem teria uma idéia para isto??

Compartilhar este post

Link para o post

VB é o mais indicado, porém existe uma alternativa em php chamada WinBinder a partir do PHP éle monta um programa com várias funções, um programa que usa esse WinBinder é o MegaCubo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

em ASP.Net tem muitas funcionalidades que ira de ajudar neste sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.