rockysp 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 Pessoal, uma dúvida bem besta, mas que eu não sei. Como eu pego o evento Click de um button sem fazer o post do form? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 Só usando javascript. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockysp 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 Opa pessoal, na verdade eu consegui fazer sem usar javascript. Eu queria usar um button para fazer algumas validações no meu form, mas sem fazer o post do mesmo e atualizando a tela toda hora. Eu já tinha visto isso, mas não lembrava como, fiquei quebrando a cabeça até que eu consegui. Consegui o resultado que eu queria usando um UpdatePanel, porque aí eu faço todas as minhas validações e o form não fica atualizando a tela toda hora, nem sobrecarregando o histórico do navegador. Valeu pela ajuda!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 Cara, usando UpdatePanel, ele fica dando o mesmo post so que de modo assíncrono "usando ajax". Se você usar so o javascript não fica fazendo post e forma alguma. A não ser que seja necessário validações com base em informações que estejam no banco de dados, tem que usar ajax mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites