lucasjet 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 Pessoal preciso da ajuda de vcs Tipo to querendo iniciar minha carreira na área da web E to procurando uns cursos pra fazer não to achando muitas variedades de escola s Eu achei a ENG uma boa escola pra eu fazer os cursos de Flash, Fireworks e o de Dreamweaver e a IMPACTA para fazer os cursos de MySQL, PHP, e JavaScript gostaria de umas dicas de algumas escolas boas para fazer os cursos (e se vale a pena essas duas ai) ? E também se esses cursos que citei é o suficiente pra iniciar na profissão? (quais devo fazer) ? Agradeço a todos pela atenção Valeu a e tambem sou de são paulo Po pessoal ajuda ai ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 Bom dia lucasjet, solicito que não responda ao seu tópico apenas com o intuito de evidenciá-lo pois vai de encontro a regra número 5 do fórum iMasters: 05ª - Post UP! Favor não postar mensagens com o objetivo de evidenciar o tópico, tornando-o primeiro da lista de tópicos (up), tal como mensagens repetitivas e/ou que não condizem com o assunto do tópico em questão (flood). Agradeço sua atenção e compreensão João Prado ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quanto a sua dúvida é o seguinte, não existe a escola perfeita mas estas duas que você citou são sim muito boas. Independente do curso que você for fazer a escola onde irá cursar, é indispensável que você estude, estude muito, pois só fazendo um curso você não irá aprender o que é realmente necessário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu Visentin 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 Oi Lucas, se você me perguntasse sobre Curitiba te indicaria a Cadritech, a ENG (que tem aqui em Curitiba também) e também o TECPUCPR que tem uns cursos técnicos e de extensão na área. Porém, parece que aí em São Paulo também tem a Cadritech e a ENG, certo? Já ouvi falar bem dessas duas escolas, mas parecem ter um valor de investimento meio alto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasjet 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2010 Valeu CADU pela dica, tambem achei muito cara mais pelo jeito vale muito apena cara mais sera que alguem tem alguma outra em são paulo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites