Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasjet

Curso onde fazer?

Recommended Posts

Pessoal preciso da ajuda de vcs Tipo to querendo iniciar minha carreira na área da web

E to procurando uns cursos pra fazer não to achando muitas variedades de escola s

Eu achei a ENG uma boa escola pra eu fazer os cursos de Flash, Fireworks e o de Dreamweaver e a IMPACTA para fazer os cursos de MySQL, PHP, e JavaScript

gostaria de umas dicas de algumas escolas boas para fazer os cursos (e se vale a pena essas duas ai) ?

E também se esses cursos que citei é o suficiente pra iniciar na profissão? (quais devo fazer) ?

Agradeço a todos pela atenção Valeu

a e tambem sou de são paulo

Po pessoal ajuda ai ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia lucasjet, solicito que não responda ao seu tópico apenas com o intuito de evidenciá-lo pois vai de encontro a regra número 5 do fórum iMasters:

05ª - Post UP!

Favor não postar mensagens com o objetivo de evidenciar o tópico, tornando-o primeiro da lista de tópicos (up), tal como mensagens repetitivas e/ou que não condizem com o assunto do tópico em questão (flood).

Agradeço sua atenção e compreensão

João Prado

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto a sua dúvida é o seguinte, não existe a escola perfeita mas estas duas que você citou são sim muito boas. Independente do curso que você for fazer a escola onde irá cursar, é indispensável que você estude, estude muito, pois só fazendo um curso você não irá aprender o que é realmente necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Lucas, se você me perguntasse sobre Curitiba te indicaria a Cadritech, a ENG (que tem aqui em Curitiba também) e também o TECPUCPR que tem uns cursos técnicos e de extensão na área. Porém, parece que aí em São Paulo também tem a Cadritech e a ENG, certo? Já ouvi falar bem dessas duas escolas, mas parecem ter um valor de investimento meio alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.