Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Freitas

Impedir digitação em textbox

Recommended Posts

Boa tarde,

Preciso de uma forma de impedir que o usuario altere o conteudo dos textbox (ainda nao fiz), mas permitir que atraves de o click de um botao os valores sejam preenchidos (já fiz).

Tentei deixar o enabled ou readonly = false dos textboxs, mas qdo eu realizo o insert os valores dos texts definidos com false nao sao salvos, somente os enabled ou readonly = true.

Alguem sabe uma forma de fazer isso?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estranho André, sempre usei o Enable e o ReadOnly como false e sempre consegui resgatar o valor do Text, será que na hora de desabilitar você não está limpando o valor do Text?

Posta seu código.

Compartilhar este post

Link para o post

Que estranho André, sempre usei o Enable e o ReadOnly como false e sempre consegui resgatar o valor do Text, será que na hora de desabilitar você não está limpando o valor do Text?

Posta seu código.

Ok, chegando em casa eu posto.

Mas só adiantando, estou tentando inserir no detalhe de uma pagina tipo mestre-detalhe.

Eu abro um popup pra fazer o lookup , e seleciono um valor no gridview do popup ... retorno um valor texto para os textbox... no meu ponto de vista esse nao é o problema pois é como se o usuario digitasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.