RogerLoko 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 Possuo o seguinte script que está em AS1 e gostaria de converte-lo pra AS2, como proceder? createEmptyMovieClip("micAudio", 3); micAudio.attachAudio(Microphone.get()); setaMic = Microphone.get(); setaMic.setUseEchoSuppression(0); setaMic.setRate(10); setaMic.setSilenceLevel(0); setaMic.setGain(10); setaSom = new Sound(micAudio); setaSom.setVolume(0); des16n.onEnterFrame = function() { des16n.stop(); carinha1 = _root.setaMic.activityLevel*3; if (Math.abs(carinha1-_root.carinha)>10) { _root.carinha = des16n.play(); } }; stop(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 Isso já está em AS 2 Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RogerLoko 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2010 carreguei no cs5 e ele idetificou como as1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 26, 2010 Pois eu estou te falando que é exatamente a mesma coisa que AS 2 Sem tirar nem por E o flash n vai indetificar com AS 1 ele vai lhe mostrar na barra de actions AS 1 e 2 ao mesmo tempo Pois AS 1 nem metade disso ai não tem... pra você ter uma ideia nem get microfone não tem Se você quer dar update para Action Script 3 ai é outra coisa. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RogerLoko 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2010 Não quero ser chato mas criei um projeto em as2 e fiz exatamente como está no fla que eu tenho e não funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 26, 2010 Bacana e tu colocou exatamente todos os MovieClips que o código pede? Porque no código dado: createEmptyMovieClip("micAudio", 3); micAudio.attachAudio(Microphone.get()); setaMic = Microphone.get(); setaMic.setUseEchoSuppression(0); setaMic.setRate(10); setaMic.setSilenceLevel(0); setaMic.setGain(10); setaSom = new Sound(micAudio); setaSom.setVolume(0); des16n.onEnterFrame = function() { des16n.stop(); carinha1 = _root.setaMic.activityLevel*3; if (Math.abs(carinha1-_root.carinha)>10) { _root.carinha = des16n.play(); } }; stop(); você 1 MC chamado des16n que tem um onEnterFrame E esse código não vai fazer nada sozinho nem vai mostrar nada, pois ele não tem nada para mostrar. Tbm tem o mc carinha1 que recebe a voz provavelmente... mas esse MC se tbm não tiver sido criado nada vai acontecer. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Agosto 26, 2010 Não quero ser chato mas criei um projeto em as2 e fiz exatamente como está no fla que eu tenho e não funcionou. Sinceramente? Eu nem lembrava mais que o AS1 fazia essas coisas... fala sério!!! Bom, aqui também não deu erro. Passe a mensagem que está dando, ou mesmo o link para o arquivo fla. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites