jsimoesjr 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 E ai pessoal boa noite! Gostaria de saber se alguem poderia dar uma ajuda ou indicar algum tutorial pra fazer um banner parecido com o desse site: Site Dei uma olhada na internet, mas o tempo que tenho pra desenvolver é curto e não tenho conhecimento tão avançados pra desenvolver por conta própria. Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 O banner ou a galeria de imagens com setas? O banner é muito simples, usa um alpha inicial, máscaras e animações bem simples. Já a galeria pede um code um pouco mais elaborado, melhor com o uso de algum tipo de Tween. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jsimoesjr 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 O banner ou a galeria de imagens com setas? O banner é muito simples, usa um alpha inicial, máscaras e animações bem simples. Já a galeria pede um code um pouco mais elaborado, melhor com o uso de algum tipo de Tween. Abraços Obrigado por responder Elektra. Então, me expressei errado é a galeria mesmo. Teria como você me explicar melhor esse Tween ou me passar um link pra algum tutorial que consiga, mesmo que com algumas alterações, chegar ao resultado desejado? Não trabalho em flash a algum tempo, mas tendo um código ou um tutorial consigo entender e alterá-lo se for necessário. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites