Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vivianeholanda

problemas com venda virtual

Recommended Posts

Olá Vivi. Tudo bem?

 

Seu problema pode ter inúmeras respostas. Mas talvez a primeira coisa a se pensar é que, talvez, seu rpoduto não esteja vendendo conforme esperado por que seu público não está encontrando-o.

Provavelmente, seu site não é muito bem indexado pelo google, logo, poucas pessoas o acessam. Por isso, você vende pouco.

 

Meu mais sincero conselho seria, antes de qualquer coisa, investir no desenvolvimento de um site com uma plataforma mais amigável para a indexação dos motores de busca. Logo em seguida, tentar melhorar o conteúdo que você publica. Postar fotos mais bonitas, escrever textos mais explicativos e interessantes. Isso vai fazer tanto o seu público se interessar mais pelo seus produtos, quando o google pelo seu site.

 

Espero ter ajudado.

 

Fernando Luz,

www.fernandoluz.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o colega acima.

 

Antes de tudo você terá que atrair um publico alvo, ter um website próprio, ou seja... com domínio próprio e bem desenvolvido para que fique bem indexado e capte melhor potenciais clientes é de vital importância.

 

Para vendas online é de vital importância disponibilizar recursos que possibilidade o pagamento online, isso agiliza o processo e certamente você terá aumento de vendas, já que agilidade e simplicidade são peças fundamentais para qualquer negócio.

 

Outra coisa é investir em marketing, o google adsense seria uma boa dica para o seu caso, além disso faça cartões e divulga seu site nele, entregue estes cartões a amigos e clientes e quando eles tiverem novamente afim de comprar seus produtos, não precisara te encontrar... bastara entrar no site e efetuar a compra.

 

Divulga no twitter, orkut... blogs... email, ou seja... nunca espere sentada pelo cliente.

 

Outra coisa é inovar nos produtos, pois com inovação você terá um diferencial que a destacara perante os concorrentes.

 

Boa sorte e sucessos com o projeto.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clover.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.