Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

you

Pagina inicial nao saiu

Recommended Posts

Quando conecto a Web, não é aberta nenhuma página, fica conectado, mas não consigo navegar e minha conecção é pela (GLOBO.com).Reenstalei o IE e o Windows, verifiquei as configurações e nada, tentei de tudo.Alguem sabe como resolver?Obridado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERA PRECISO DE UM HELP !!!TEM UMA MALDITA PÁGINA "ABOUT:BLANK" QUE APARECE TODA VEZ QUE ABRO O BROWSER, NO MEU CASO O INTERNET EXPLORER 5.5. ESSA PORCARIA MOSTRA UMA PÁGINA DE BUSCA E ABRE POPUPS DIZENDO QUE MEU COMPUTADOR ESTÁ INFECTADO. ALGUÉM SOUBER COMO DELETAR ESSA DESGRAÇA.Ja me falaram em mexer no registro !!La sou meio cabreiro para mexer !!!OBRIGADO DESDE JA !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Issoé um um virus do tipo trojan, ou seja, na verdade, ele instalou um tipo de spyware!!!Vai s ter que deletar manualmente... no registro é bem simples!!!Alias, creio que, ja postei isso por aki...Me procure em pvt p/ eute passar como deletar, é que, agora to sem tempo de lembrar uns nomes certos em que cv deva ir no registro... e nao estou lembrado onde salvei o texto que peguei numa lista de feras no assunto!Se desejar a lista, me peça em pvt tbm![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERA PRECISO DE UM HELP !!!TEM UMA MALDITA PÁGINA "ABOUT:BLANK" QUE APARECE TODA VEZ QUE ABRO O BROWSER, NO MEU CASO O INTERNET EXPLORER 5.5. ESSA PORCARIA MOSTRA UMA PÁGINA DE BUSCA E ABRE POPUPS DIZENDO QUE MEU COMPUTADOR ESTÁ INFECTADO. ALGUÉM SOUBER COMO DELETAR ESSA DESGRAÇA.Ja me falaram em mexer no registro !!La sou meio cabreiro para mexer !!!OBRIGADO DESDE JA !!

Clique aquiBaixa esse programinha ai. Ele faz exatamente isso, remover os spywares de seu computador. Ele é muito bom, e fica ainda melhor se você manter ele sempre atualizado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.