Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emanon

[Arquivado] &nbspPainel de Controle Não Abre

Recommended Posts

Gente, fui aconselhado por outro moderador para estar postando minha duvida aqui, gostaria de saber o que fazer.

 

Estou dando suporte a distancia para minha namorada que esta em São Paulo, o computador dela foi formatado recentemente. Esses dias ela foi abrir o painel de controle e ele nao abria, gostaria de saber o q fazer, procurei na internet varias soluções e não deu em nada, gostaria de uma luz para tentar resolver sem formatar, estarei na espera de uma resposta q solucione meu problema e tambem avisarei se tiver sido concluido com exito.

 

Desde já,

 

 

Emanon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Visto que está dando suporte a distância, pode ficar tudo muito complicado.

 

Creio que seria mais fácil pedir a ela que poste aqui para que eu possa dar suporte diretamente a ela. Será mais fácil e rápido.

 

Por favor, me informe de sua escolha quanto a isso entes de nós continuarmos.

 

 

Abraços :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, sua idéia é muito valida, contudo é problema atrás de problema, agora o pc ta lerdo que é uma beleza, entao fica meio dificil ela entra na internet e tals, entao to passando soh por telefone agora, eu sei que fica dificil, até peço desculpas por isso, mas gostaria de uma ajuda mesmo que seja dificil, imploro pela ajuda,desculpe novamente pela dificuldade.

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

 

Emanon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...

 

Pra isso, teria que baixar pelo o menos algumas coisas da internet.

 

Se conseguir, siga a regra nº 02 desta seção e peça para ela postar aqui um log o HijackThis. Sugestão: pessa para ela esperar alguns minutos depois que o computador dela ligar, pois aí todos os programas na inicialização já teriam sido inicializados, e, consequentemente, o pc estará mais rápido.

 

Peça para ela também (sugestão) que, depois que tudo inicializar, fechar todos os programas localizados do lado do relógio. Também acelerará um pouco o pc.

 

 

Preciso do HijackThis para ver o que está acontecendo com o pc dela. É como um exame, onde o médico pode verificar o que reamente está acontecendo com o doente. Sem ele seria praticamente impossível resolver os problemas.

 

Abraços :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para que não seja feito todo o procedimento de análise e remoção de um vírus que pode não existir, peça para sua namorada verificar se o arquivo control.exe existe no diretório de sistema da instalação do Windows, normalmente C:\WINDOWS\system32

 

Esse arquivo é o executável do Painel de Controle do Windows. Todas as ferramentas (cada ícone) dele são arquivos de extensão .CPL e, ao tentar executar cada um deles, algo como a seguinte linha é executada "nos bastidores":

 

control appwiz.cpl

Isso é o mesmo que ir em Painel de Controle :seta: Adicionar / Remover Programas

 

Se esse arquivo não existir, oriente-a a para fazer uma reparação do Windows, via chkdsk completo.

 

P.S.: desculpe a intromissão n sua área Lord Evil :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Ok, todo conhecimento a mais ajuda... bom aprender sobre isso do painel de controle do windows! ; )

 

Então, fico no aguardo da instrução dada pelo nosso amigo Bruno Augusto.

 

Abraços :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.