slimtricks 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 Criei esse tópico aqui pq o servidor é apache e no fórum de php ninguém soube resolver ( não tenho como falar com o ADM sem ele cobrar carooo ) fui atualizar o conteudo e apaguei a pasta WWW ... apaguei a pasta pra colocar TODO CONTEUDO NOVO... ok... recoloquei a pasta WWW que eu tinha no meu pc ..... depois que eu voltei a pasta o site não entra mais e aparece a mensagem de erro >> Forbidden >> You don't have permission to access / on this server. >> Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request." ...tinha algum arquivo na pasta www que eu não vi ??? ...eu só tenho acesso por FTP que o adm me deu pra upar o site... não tenho login pro cpanel e ele vai kerer cobrar pra resolver isso sera que essa pasta www tinha alguma permissão especial que a minha que eu copiei não tinha ??? NDA A VER ??? uahauhauha detalhe que nessa pasta WWW tinha o index.html e era só abrir no brownser www.nomesite.com.br ai ja redirecionava pro index certim Obrigado ae pela atenção e ajuda Se for apagar o tópico me diz o motivo para eu não errar novamente plz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 a pasta www é um atalho da public_html Você não tem acesso a ela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slimtricks 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 a pasta www é um atalho da public_html Você não tem acesso a ela? THELON MEU QUERIDOOOO obrigadooo pela ajuda então...eu só tenho acesso ao ftp e nele a pasta public_html esta vazia ?? mais alguma ideia ?? EDIT: THELON Se é o Kraaaaaaaa Muito obrigado ae pela ajuda man coloquei na pasta public o index e abriuUUUUUUUUUUUUU uahuahauhau VALEUUUUUUUU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites