gguimaraes 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2004 E aê pessoal,tudo beleza??Olha só, tô com um problema. Istalei o Apache + PHP + MySQL. O Apache e o PHP estão funcionando normalmente. O problema é o MySQL. Eu tentei acessar a base de dados usando o PHPMyAdmin e ele mostra o seguinte erro: não foi possível carregar extensão do MySQL,por favor cheque a configuração do PHP.Eu já dei uma rápida olhada nos arquivos pnp.ini e httpd.conf, mas não encontrei nada (até mesmo porque não entendo muito destes arquivos de configuração).Será que alguém sabe como resolver este problema ou, pelo menos, me dar uma dica do que eu posso fazer pra concertar este erro???Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2004 Dá um phpindo() e ve se ele informa sobre o MYSQL, creio q ñ, assim reinstale o PHP.Flwwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guaraná 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2004 Eu nunca fiz aqueles contadores de visitas que ficam no canto da página...um cliente pediu e não sei como que eu façoalguem poderia me ajudar ???? :o :o :o Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2004 Mas...Em qual linguagem o cliente quer??Se for em asp ou php, o servidor onde esta hospedado o site dele, deve suportar essas linguagens ai!!Caso contrario, verifique se, no servidor nao tem o contador ja!!É gratis o uso dele, fora que ha sites que fornecem codigos de contadores pre-prontos!Mas... diga ai... como o cliente quer o contador, em asp/php ou o que??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guaraná 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2004 não especificoué um contador simplesnão precisa ser em asp ou phpsó precisa contar as visitas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2004 O problema de quando nao se especifica algo é que, quando a gente mostra algo o cliente vem c/ ieia de reclamar depois... vai entender... Suponhamos que, ele queira um beeem simples, entao no servidor onde esta hospedado o site dele, oferece isso ai de graça! entre na area administrativa da conta e veja os recursos que o servidor oferece! Tem os sites que tbm possuem scripts frees de contadores e etc! Veja se aqui, você pega algo: http://www.24fun.com []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites