ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 Boa noite pessoal. Estou apanhando feio do Flash :( Não estou conseguindo resgatar um valor de resposta do PHP. Por favor, me digam onde está errado... No Flash criei dois campos de texto dinâmico para receber os dados, instâncias: dtCliente dtCPF No Flash fiz assim: // Primeiro crio as variáveis var variavel:URLVariables; var urlPhp:URLRequest; var loader:URLLoader; // Segundo crio função para enviar o id do cliente para o PHP function enviaCliente():void { variavel = new URLVariables(); variavel.cliente = "3"; urlPhp = new URLRequest("http://www.site.com.br/teste_flash.php"); urlPhp.method = URLRequestMethod.POST; urlPhp.data = variavel; loader = new URLLoader(); loader.addEventListener(Event.COMPLETE, retornaCliente); loader.addEventListener(IOErrorEvent.IO_ERROR, erroRetorno); loader.load(urlPhp); } // Função quando ocorre erro, avisa o usuário function erroRetorno(e:IOErrorEvent):void { dtCliente.text = "Ops! Surgiu erro! Tente novamente."; } //Função que deveria receber os dados do PHP e mostrar nos campo de texto function retornaCliente(e:Event):void { dtCliente.text = nomeCliente; dtCPF.text = cpfCliente; } No PHP eu pego a variável assim: $id_cliente = $_POST['cliente']; E depois de puxar os dados no BD, eu mando pro Flaso assim: echo "&nomeCliente=$nome_cliente&cpfCliente=$cpf_cliente"; Bom.... nada retorna.... Onde estou errando? Agradeço muito qualquer ajuda, estou precisando muito. Abs Anderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Agosto 26, 2010 //Função que deveria receber os dados do PHP e mostrar nos campo de texto function retornaCliente(e:Event):void { //dtCliente.text = nomeCliente; //dtCPF.text = cpfCliente; trace(e.target.data); } Para melhor visualização do conteúdo do evento, dê uma lida num post que escrevi: http://irineuantunes.com/blog/?p=59 MonsterDebugger.trace(this, e); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites