Amaral 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2010 Olá, tenho um site coloquei um banner em flash. No Firefox está beleza, mas IE fica cada frase de um tamanho e tudo descentralizado, o que pode ser isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 25, 2010 Sem um link para visualização, é um completo mistério! Não sabemos a versão do Flash/AS nem a versão dos navegadores que testou o arquivo. A página é em html, php, asp??? Por favor, adicione mais detalhes. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amaral 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2010 Elektra, me desculpe! o site é www.ecohidro-ma.com.br é feito em ASP o Flash que eu uso éo CS3 O AS tenho quase ceteza que é 2.0 Faltou algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 25, 2010 Bem tranquilo, informação útil. :D Se puder adicionar as versões dos navegadores que testou e se o Flash Player para IE e FF estão atualizados, fica ainda melhor. Eu testo sempre testo em 5 (IE, FF, Safari, Chrome e Opera). Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amaral 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2010 No meu notebook funcionou no: IE8.0 e Firefox3.6.3 Em um outro notebook aqui de casa deu problema: IE7 Olá, alguémp pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 25, 2010 Oi Amaral. Seu banner foi feito em AS1, ainda não tive tempo de converter para outras versões para ver se faz alguma diferença. Todos temos nossas ocupações, nem sempre o tempo permite responder com a brevidade desejada. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 26, 2010 Fiz alguns ajustes no seu banner, não sei se é exatamente o que você precisa, mas talvez possa dar uma idéia. Problemas com a fonte utilizada, substitui por outra idêntica, própria do sistema. Removi as imagens desnecessárias e adicionei em layers separadas. Inseri as frases com Static Text. Todo o seu banner está inserido em um movie clip. Salvei nas versões CS4 e CS3, em AS3, com Flash Player 9. Lhe envio o link para baixar o arquivo zipado, pelo RapidShare, por mensagem privada Fica fácil fazer qualquer alteração, caso precise. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites