Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Colombo

Dê sua opinião sobre o XML

Qual a sua familiaridade com o XML, já utilizou?  

18 votos

1. 1. Qual a sua familiaridade com o XML, já utilizou?

• Sim, 1 vez.
      0
    • Sim, mais de 1 vez.
      3
    • Sim, utilizo sempre que necessito.
      5
    • Não, pois não gosto da linguagem.
      0
    • Nunca utlizei.
      8

Recommended Posts

Olá pessoal,gostaria de saber o que vocês acham sobre XML (eXtended Markup Language).Obrigado e conto com a participação de todos.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,gostaria de saber o que vocês acham sobre XML (eXtended Markup Language).Obrigado e conto com a participação de todos.[]'s

Sou supeito para falar, mas eu utilizo XML em todas as aplicações ASP que eu crio no meu trabalho.Utilizo muito XMLDOM e também as folhas de estilo XSL, retorno transações do mainframe com a string em formato XML, fica muito simples de se trabalhar com os dados e alem disso voce pode processar tudo no servidor, ou dependendo da situação processar no Client.. Temos varias aplicações que acessam outros servidores via XMLHTTP, e retornam os dados .. montamos arquivos grandes retornados direto com SQL com o Formato que eu preciso criar um arquivo unico em todas as aplicações..Estou feliz com a facilidade que o XML pode agregar ao trabalho, é pra quem pensa que é complicado ... humm voces nem imaginam como é facil trabalhar com ele ... []´s ..

Compartilhar este post

Link para o post

Com o XML eu posso trabalhar com GRANDE PORTE...????????????Não conheço nda de XML e ainda não procurei aprender.... estou perdendo tempo....Mas ainda não sei de nenhuma vantagens que terei aprendendo XML, para que necessito dela e outra coisas mas....Se a galera poder solucionar minha dúvidas..... agradecerei muito...flw....

Compartilhar este post

Link para o post

Ehhhh galera, XML veio pra facilitar a nossa vida............por enquanto não tive oportunidade de aprender XML, mas já reservei minha vaguinha pro curso de XML em julho na impacta.....eu sinceramente creio que XML irá superar minhas necessidades, pois não precisarei trabalhar tanto assim com acessos à banco de dados............claro, só irei usar qdo for alguma coisa restrita!!XML pode ser trabalhada de diversas maneiras agilizando o acesso aos dados, e sim, dando mais VELOCIDADE pro site......daqui 1 mês, estarei aqui novamente comentando!! hahahhahafalow....

Compartilhar este post

Link para o post

Com o XML eu posso trabalhar com GRANDE PORTE...????????????Não conheço nda de XML e ainda não procurei aprender.... estou perdendo tempo....Mas ainda não sei de nenhuma vantagens que terei aprendendo XML, para que necessito dela e outra coisas mas....Se a galera poder solucionar minha dúvidas..... agradecerei muito...flw....

Voce pode montar sua working para que ele retorne a string pre formatada em um padrão XML .. quando voce receber a retorno do programa é so voce dar um loadXML na string e trabalhar normalmente ..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu vejo a propaganda gigante e cima disso, mas ainda não encontrei conteúdo para iniciantes como eu. Aqui em Recife, ainda não achei um curso que me despertasse o interesse, pois o conteúdo é muito básico, pelo o que estive olhando pelo programa. :) Ou seja, vou ter que meter a cara em apostilas da Net, por enquanto, mas estou consciente da mãozona que o XML oferece... com certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.