Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tonisoueu

desafio39

Recommended Posts

Salve pessoal!Gente, como faço para desabilitar a barra de rolagem vertical, para que o site fique inteiro na tela sem precisar abaixar. Se puderem me ajudar eu agradeço. Aquele abraço e fiquem firmes na fá em Jesus, que p único que pode nos salvar. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

carrega a página sem barra de rolagem, não importa o tamanho<!------COMEÇA AQUI----------><script LANGUAGE="javascript"><!--function hidden(){document.body.style.overflow='hidden';}//--><!-- NAO APAGUE A LINHA ABAIXO -->AQUI VAI O CONTEUDO DO SITE
Me explica esse código.Porque não da pra entender nada, do que você fez.Você está declarando duas vezes as tags e colocando tags onde não deve.Se você não sabe o que está fazendo então por favor não poste. Com isso você so confunde que perguntou.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Finalmente mexi no codigo p/ ver se havia algo errado!!!

Agora eu vi que peguei e nem me deparei c/ um errinho e foi corrigido, o codigo é este mesmoe funciona!

olhem no exemplo que fiz, e ja aproveitei e criei um botao de ver codigo fonte tbm!

Vejam que, aqui, o codigo é p/ evitar que tenha barra de rolagem tanto na vertical como na horizontal!

vejam:

site sem barra

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.