Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amaral

Problema com Google Chrome

Recommended Posts

Olá, bom dia!

Estou tendo um problema com meu site no Google chrome, acho que é com relação ao overflow.

As divs que são muito grandes, estão cobrindo o rodapé da página.

eu uso overflow:auto; no body e hidden nas outras divs.

No IE e Firefox está ok, mas no Chrome não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso parece mais problemas de css e html do que de asp.

O seu publico alvo usa o chrome como navegador padrão ? Ou tem uma % realmente significativa que acessa o site pelo chrome ?

Se não acessam, não me preocuparia em "compatibilizar" o site para o navegador.

Perde-se muito tempo (e $$) enquanto poderia estar adicionando novas funcionalidades ao site.

Administro vários sites e somente em 1 tenho acesso via chrome, ainda assim numa porcentagem insignificante (0,1%) o que não é muito acesso pois é um site corporativo.

Ainda assim, sei que o site está compativel, pois uso o padrão w3c, dessa forma, se mesmo usando os padrões recomendados, não for compativel num determinado navegador, é porque o navegador não presta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece mais problemas de css e html do que de asp.

O seu publico alvo usa o chrome como navegador padrão ? Ou tem uma % realmente significativa que acessa o site pelo chrome ?

Se não acessam, não me preocuparia em "compatibilizar" o site para o navegador.

Perde-se muito tempo (e $$) enquanto poderia estar adicionando novas funcionalidades ao site.

Administro vários sites e somente em 1 tenho acesso via chrome, ainda assim numa porcentagem insignificante (0,1%) o que não é muito acesso pois é um site corporativo.

Ainda assim, sei que o site está compativel, pois uso o padrão w3c, dessa forma, se mesmo usando os padrões recomendados, não for compativel num determinado navegador, é porque o navegador não presta.

Realmente pelo chrome não tenho muito acesso, eu que gostaria de colocar em todos o navegadores, mas vou deixar o chrome de mão..

Agora eu tenho um outro probleminha.

Tenho um versão do IE8 no meu pc que está tudo normal, já em um outro computador da minha caso no IE8 a cor fica diferente e o site não fica certzalizado, sabe o que pode ser isso?

Realmente a questão é .CSS, não me lembrei disso antes de postar...Desculpe!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a cor está diferente, pode ser configuração de video do pc, calibração de cores do monitor, resolução de video, etc...

Dá uma verificada nas opções de configuração do ie tb, embora ache improvavel que a causa esteja lá

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo...

Porfavor verifique se sua dúvida é sobre ASP, caso não seja, irei redirecioná-lo para o fórum correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.