Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

O_LOCUTOR

Voltando...Logo

Recommended Posts

Amigos,

Estou com várias logomarcas em 3D, e eu estou achando dificil escolher sozinho.

Pediria a todos que dessem uma avaliada, opinassem e ao mesmo tempo votasse em uma das 6 logomarcas. a logomarca mais votada será a identidade da minha empresa.

Esta é a URL com as logomarcas: CLIQUE AQUI

DESDE JÁ AGRADEÇO A COLOBORAÇÃO DE TODOS.

O_LOCUTOR

contato@designfuture.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A n° 2 ta legal, mas tu podes deixar a palavra future toda em cinza, e também diminua um pouco o sombreado, isso pode te trazer alguns problemas ao fazer um cartão ou algum tipo de arte impressa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ai veio.. eu num curti muitu as logos nao.. axei qficaram muitu padroes.. sei lah pra ser 3d axei simples, tenta usar + formas geometricas tbm, sei lah tem q representar você neh, eh sua m,arca... foi so uma opiniao... mas esntre eles eu gostei mais do 1tenta criar um logotipo so com DF sei lah juntas lestras cria uma baratu so com essas duas letras... e tipo tem o bratu do sombreado tbm,,, toma cuidado pq nem sempre su logo vai estar grande... e bom você fazer uma versao + light tbm do seu logo para impressos pqnos.. nesse ecaso eh bom fazer uma versaozinha em vetor...ai num leva a mau nao.. foi so minha opiniao ok??? :D flz! boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto na 05, mas foi como eu falei no outro post seu que está no MxStudio, faça outra logomarca, voce tem potencial.AbraçosPaulo

Compartilhar este post

Link para o post

a 1ª ficou melhor.. :0

Compartilhar este post

Link para o post

E ae pessoal...fmz?

Estou voltando a postar depois de 6 meses parado...

estou na maior dificuldade para desenvolver um logo para um site que estou desenvolvendo sobre info.

o nome do site é WEBrain

o q fiz até agora está embaixo, mas naum está muito bom.

espero respostas.

t+

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, Estou com várias logomarcas em 3D, e eu estou achando dificil escolher sozinho.Pediria a todos que dessem uma avaliada, opinassem e ao mesmo tempo votasse em uma das 6 logomarcas. a logomarca mais votada será a identidade da minha empresa.Esta é a URL com as logomarcas: CLIQUE AQUIDESDE JÁ AGRADEÇO A COLOBORAÇÃO DE TODOS.O_LOCUTORICQ: 171922615contato@designfuture.com.br

Prefiro a nº 4!! Além de ter um design futurista, você usou bem a cor das letras (uma palavra de uma cor, e outra de outra cor... sem mistura pq fica feio e embaralhado) e além disso o logo em 3D chama bastante atenção... e um dia que você precisar fazer algo mais "clean", você pode usar soh o contorno do 3D (você usou Swift 3D neh? entao)Essa eh minha opinião!!Falow ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.