Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SlyX

Alguem sabe me dizer o que aconteceu?

Recommended Posts

sistema de pastastipo assim..eu queria q quando um usuario se cadastrase no meu site, fosse criada uma pasta tipowww.meusite.com/usuariopara quando entrar nesta pasta entrar em um pagina q tenha o $user $login(tenho q criar 1 index.php automatico?)por favor me ajudem com urgenciaObrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra criar a pasta é fácil...mas creio que não precisa fazer isso...você só precisa usar sessions, e colocar os dados dela nos lugares específicos...

Compartilhar este post

Link para o post

pra criar a pasta é fácil...mas creio que não precisa fazer isso...você só precisa usar sessions, e colocar os dados dela nos lugares específicos...

da pra fazer um exemplo e dar uma explicacaozinha? :D

Compartilhar este post

Link para o post

é...é o que eu to pensando... Vai dar problema, isso... Guarde os dados dos usuários no BD, cara... Aí, quando ele se logar, você cria a sessão e preenche as páginas com os dados que estão no BD.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'id='./projeto/cartao/principal.asp, line 71

Alguem sabe me dizer pq que da esse erro??? da uma olhada no codigo....
<%'Leitura de variaveisnId = request.QueryString("idImagem")'Declara matriz Dim matCartao()'Seleciona dados da tabela  nSQL = "SELECT * FROM tbCartao where id=" &nId  Set rsD = Session("conn").Execute(nSQL)
se alguem puder me ajudar valeu!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma confirmada se nId traz algum valor!

deve tá zerada essa variável

acho que é isso!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.