Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Garcia

Flytouch Android Tablet

Recommended Posts

Alguém tem ou já mexeu em algum aparelho semelhante a esse?

http://www.dhgate.com/portable-7-inch-lcd-wifi-epad-fly-touch-android/p-ff8080812969b39f01296b46f9180a17.html

sei que é um chiguiling eu gostaria de saber se tem como atualizar a versão do android, se tem como desenvolver aplicativos em java para ele, se funciona bem, etc...

quem souber algo, compartilha ae...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi esse, nunca li nada a respeito, mas acredito que aplicativos java rodem, o android foi feito em java e quase tds os aparelhos vem com a JVM... (apenas uma suposição)

mas procurar no youtube pessoas que tenham o aparelho e perguntar para eles pode ser melhor, afinal aqui no Brasil acho que só os paulistas tem acesso a isso até o momento...

mas achei meio piada esse aí... é quase igual o iPhone... um iPhone grande :P

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

A única coisa que eu posso te dizer é: NUNCA mexa com Xing-Lings. Especialmente esses com tela de toque. A tela é ruim e a navegação (independente do SO) é horrível de todo jeito. Tive um que "imitava" o iPhone que me deu raiva até eu me livrar dele! Olha, eu prefiro juntar um dinheirinho suado e comprar um gadget bom do que comprar um Xing-Ling.

Compartilhar este post

Link para o post

Android é feito em Java, c, c++ e outros. Roda sim aplicações java.... Quando a xing lings, também não recomendo, apesar de nunca ter comprado. Tive um smathphone que durou 3 anos...na verdade dura até hoje só q dei pra minha tia pois tinha zuado a entrada de fone de ouvido e dps de 3 anos o carregador deu pau... Meu primo compra xing Lings, o celular mais antigo dele tem 2 anos e caindo aos pedaços, ele nem usa mais ainda "faz ligações"... alguns duraram 6 meses, um outro rachou a tela no bolso dele..... Tenso

Prefiro juntar um dinheirinho ou esperar o Grupon mandar algum pro meu e-mail =)

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.