lulukynha 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2010 Pessoal... Eu vou inicar um projeto agora de geração de XML para a NFS-e. Eu queria saber se alguns de vocês ja tiveram que fazer isso, e se sim, se fizeram em php, ou tiveram que fazer em outra linguagem ? Eu estou tentando em php, mas pelas minhas pesquisas, a maioria dos programadores fizeram em C# ou VB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Cometti 8 Denunciar post Postado Agosto 27, 2010 dá uma olhada aki e aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Christophe T C 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2013 Olá, Não sei se ainda está em tempo para lhe auxiliar mas a Virtual Group disponibiliza o eNotas em modelo SaaS, uma solução de NFS-e integrada a centenas de municípios, inclusive, Belo Horizonte, Juiz de Fora, São Paulo, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, São José dos Campos, Campinas e muitos outros. Cito o eNotas (www.virtualgroup.com.br/produtos/enotas) pois existem diversos clientes integrados utilizando um script PHP que eles fornecem para os clientes. Então o seu sistema em PHP consegue facilmente gerar NFS-e sem se preocupar com certificado digital ou com os webservices da sua prefeitura. Inclusive, estão até integrados ao Hotmart (da Buscapé) Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites