Edeg 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2010 alguem sabe me dizer que software fez isso? http://www.fabricafotografia.com.br/piuval2/piuval.html sei que é um arquivo flash, mas o que quero saber se ele foi feito totalmente no flash, ou se foi gerado atraves de outro software. valeu obigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alvez 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2010 Foi desenvolvido com este software: http://gardengnomesoftware.com/pano2vr.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Fábrica 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2010 você quer saber somente sobre a parte de flash ou o processo todo? A parte de navegações e skins foi toda feita no Pano2VR, mas anterior a isso tem vários processos. Além do Pano2VR, há vários outros softwares que fazem esse processo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edeg 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2010 você quer saber somente sobre a parte de flash ou o processo todo? A parte de navegações e skins foi toda feita no Pano2VR, mas anterior a isso tem vários processos. Além do Pano2VR, há vários outros softwares que fazem esse processo. olá flavio sim gostaria de saber como fazer passo a passo poderia me ajudar? valeu obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Fábrica 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2010 Primeiro, precisa tirar a sequencia de fotos com uma cabeça panoramica, isso pode variar de 4 fotos (lente ultra wide) ou 30 fotos (lente wide normal). Segundo, ter um software que costure tudo isso. Terceiro, colocar essa pano num software que transforme o jpg em swf. Último, publicar a bagaça. Todo esse processo eu levei 2 anos para dominar de maneira correta, comecei fazendo panoramas planos, ou seja, somente com o row central das fotos, sem cabeça panorâmica, fazendo na mão. A evolução foi fazer uma cabeça, as prontas custam na média 500 dolares, e comprar o software PTGui, depois o Pano2VR. Depois de toda a parte técnica resolvida, eu comprei minha cabeça panorâmica, nesta loja você encontra tudo para foto pan, www.red-door.uk Tudo aprendido na internet, pois, no Brasil são pouco mais de 15 fotógrafos que dominam a técnica, e nenhum deles disposto a ajudar ou ensinar. Mas neste site, o www.panoramas.dk, há todas as infos necessárias, mas aviso, é preciso domínio de técnicas de fotografia, não só de softwares. Espero ter ajudado... este é o primeiro caminho para quem quer aprender panorâmicas. Cordialmente Flávio André você quer saber somente sobre a parte de flash ou o processo todo? A parte de navegações e skins foi toda feita no Pano2VR, mas anterior a isso tem vários processos. Além do Pano2VR, há vários outros softwares que fazem esse processo. olá flavio sim gostaria de saber como fazer passo a passo poderia me ajudar? valeu obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites