Paulo S. 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2010 Boa tarde, Criei uma aplicação em .NET (C#), a qual cria uma thread para que esta fiquei constantemente rodando em background. Rodando a aplicação localmente, tudo funciona com perfeição. Porém, quando deploeie para o servidor web (Hostmidia), a thread nunca é executada. Coloquei diversos logs, verifiquei que o código para a criação e inicialização da thread eh executado, porém o código dentro do método da thread nunca é executado. Alguém saberia me dizer se o problema é com meu código, ou se existe alguma configuração no servidor que preciso fazer para permitir threads? Esse é o método que ativa/desativa a thread: public bool Toggle() { lock (_objLock) { if (!_isFeeding) { _isFeeding = true; _thread = new Thread(new ThreadStart(FeedThread)); // --> o código passa por aqui, normalmente, sem erro, mas o método FeedThread nunca é executado. _thread.Start(); } else { _isFeeding = false; _thread.Join(); _thread = null; } } return _isFeeding; } private void FeedThread() { // nada do que está aqui dentro é executado Util.Log("Testando thread..."); } Agradeço a ajuda desde já. Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 27, 2010 Ela chega a ser iniciada? Já tentou fazer o deploy em uma maquina em rede sem ser a sua? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo S. 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2010 Sim, ela é iniciada nesse trecho de código (no código acima, a linha não foi quebrada): _thread = new Thread(new ThreadStart(FeedThread)); // --> o código passa por aqui, normalmente, sem erro, mas o método FeedThread nunca é executado. _thread.Start(); Não fiz o deploy em outra máquina, ainda. Somente direto no host. Mas farei essa tentativa e volto a entrar em contato. Obrigado até agora.. Abraço, Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo S. 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2010 Consegui resolver o problema. Um pedaço de código dentro da thread estava gerando um dump, que eu só descobri após deployar a aplicação pro meu IIS local e debuga-la via VS. Por algum motivo, nem a escrita no log de dentro da thread era executada (isso que ela estava antes da linha que gerava o dump). Obrigado pela dica, amigo ("Já tentou fazer o deploy em uma maquina em rede sem ser a sua?"). Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites