Bobrinha 4 Denunciar post Postado Agosto 28, 2010 Olá Estou a procura de um tutorial de como ensinar a colocar fogo em imagens ou um arquivo .fla já procurei no forum e na net e não acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kord 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2010 Cara, se for um fogo realista, acredito eu que voce vai ter que fazer uma imagem em algum editor de imagem (tipo Photoshop), e fazer o movimento do fogo, frame por frame. mas se for um desenhinho, dá pra desenhar o fogo direto no flash e depois só animar ele. eu achei esse video na net, o efeito ficou escroto, mas você pode tirar uma noção de como fazer através dele. :D. Valeu cara esqueci de por o video. D: http://www.youtube.com/watch?v=--QLrYmAdtA esse aqui. '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bobrinha 4 Denunciar post Postado Agosto 28, 2010 obg amigo mais já tinha visto esse efeito que é bem fraquinho mesmo rsss mais esse efeito é em texto eu queria um efeito em uma imagem eu não entendo praticamente nada de flash só vendo ou pegando o arquivo pronto para editar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 28, 2010 Esquece flash e use AFTER EFECTS e procure por tutoriais do mesmo... vai encontrar o que você procura no youtube se quiser. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bobrinha 4 Denunciar post Postado Agosto 28, 2010 AFTER EFECTS salva em forma flash para web? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 29, 2010 salva sim... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites