Ice Eagle 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2010 Boa tarde!! Queria seber se vcs poderiam me ajudar! Oq esta acontecendo é o seguinte: Sempre q estou jogando ou até mesmo mexendo no pc, aparece uma tela azul falando assim: FltMgr.sys PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA FltMgr.sys - Addres b7ef068b base at b7eeb000, datestamp 480251da Alguem pode me falar oq q eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2010 Tópico Dividido! Póst dividido do tópico {Resolvido]Windows XP não desliga mais Quais são as configurações do seu computador? Poste um Relatório do Everest do seu computador para podermos ajudá-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holt 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2010 Modifica-se o teu hardware ultimamente? Remova e substitua a peça trocada para confirmar se o problema não se encontra nela. Algum driver instalado ultimamente? (Incompatibilidade Qual? Já havia retornado tela azul alguma outra vez a maias tempo nesse PC? (Provavelmente memória) Verifica o SMART na tua BIOS para ver se ele te recomenda alguma coisa quanto ao HD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 29, 2010 Qual jogo que você ta jogando que ocorre o erro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hittler 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2010 Geralmente esse erro ocorre com as memórias RAM. Desincaixe e limpe-as com uma borracha "Branca" e "Macia" e encaixe novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites