Tequila 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2004 Pessoal,Essa dúvida não necessariamente tem a ver com asp.Estou com o layout de um arquivo texto a ser gerado que diz assim:posicao 1 a 14, tamanho 14, formato 9, descricao = cnpj ou cpfposicao 15 a 15, tamanho 1, formato x, descricao = "F" ou "J"posicao 16 a 62, tamanho 46, formato x, descricao = FillerQueria saber o que vem a ser esse "Filler" na última linha.Não estou conseguindo contatar o suporte da empresa, por isso estou tentando algum retorno por aqui.Caso alguem possa ajudar, agradeço,Boris Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Junho 9, 2004 Cara, quem pode responder isso é só o seu cliente mesmo. Quer um exemplo? No meu ramo (projeto de rodovias) Filler é um material fino (tipo uma poeira, para os mais leigos) empregado para preenchimento de vazios em concretagem e/ou pavimentação. Acho que não é esse seu caso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lcarlos 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2004 Pessoal estou apanhando pra fazer um cabo CrossOver alguem poderia por favor me explicar como se faz um !!!!! Preciso conectar um computador no outro apenase pra isso preciso do cabo crossover. Valeu... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2004 Pessoal estou apanhando pra fazer um cabo CrossOver alguem poderia por favor me explicar como se faz um !!!!! Preciso conectar um computador no outro apenase pra isso preciso do cabo crossover. Valeu... :( Seu problema é só o esquema de cores?O esquema de cor fica com uma ponta:Branco com laranja, laranja, branco com verde, azul, branco com azul, verde, branco com marrom, marrom.Na segunda fica:Branco com verde, verde, branco com laranja, azul, branco com azul, laranja, branco com marrom, marrom.Agora se não tem idéia de como se monta o cabo é melhor ir a uma loja e pedir ele pronto, pois você tem que usar um alicate de crimpar para fazê-lo. Dá até pra fazer sem o alicate mas fica uma caca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites