Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holt

Nome para blog

Recommended Posts

Sempre tive vontade de ter um blog, mas acabo sempre desistindo nas primeiras semanas pois percebo que não está ficando do jeito que eu quero, ou que ficou muito fora do contexto.

As áreas que que eu pretenderia postar seria PHP, Javascript, HTML, CSS, tudo nesse estilo que a tecnologia permitir-me consumir, vários conteúdos sobre humor, que é um dos meus hobbies(tenho centenas desse estilo favoritados e vejo um por um todo dia :B), Dicas de sites bacanas, Dicas de design, Dicas e técnicas em programas em geral (Photoshop, 3DStudio, Sketchup, Dreamweaver, AutoCad), Jogos para PC(Jogos bons em um Flash, Jogos antigos, Saves de alguns jogos, Vídeos de novos lançamentos), Gambiarras Tecnológicas ("Transformando sua impressora em uma um aparelho de parabólica"), Experiências legais (Bombas caseiras, Bombas de fumaça, foguetes de garrafa pet etc.)

Queria ajuda de você para pensar em um nome, nunca arranjei um que contemplasse todas as categorias :S

Qualquer opinião de conteúdo, nome, layout... é bem vinda :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tive essa vontade mas também a idéia não vai pra frente por causa do nome. kk

Compartilhar este post

Link para o post

Ou fica muito tosco, ou muito comprido, ou não contempla todas as áreas, é bem Fu mesmo :S

PS: haveria possibilidade de parceria/união?

Vários dizem que o nome não é o primeiro a ser pensado, discordo, ainda mais se for para iniciar com uma simples blogger ferramenta gratuita de uso de massas, tem que chamar atenção e público, se não nunca vai ir pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Holt lendo seu primeiro post me lembrei daqueles antigos livros de culinária, de paginas amarelas, com ilustrações feitas a mão sabe? Fica a sugestão criar um layout retro desse estilo, ficaria bem agradável e tem tudo haver com a sua proposta de escrever manuais de diversos assuntos.

Quanto ao nome do blog, acho que possa escolher um apelido seu ... ou que gostaria que fosse, dá mais personalidade para o projeto.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei nesse sábado em algo envolvendo o "Guia do Mochileiro das Galáxias" que é um dos maiores símbolos nerds, e vários assuntos do blog teriam a ver com a área.

Vou elaborar alguns layouts e posto aqui junto com algumas ideias de nome.

Imagem Postada

MVUT - Manual da Vida, o Universo e Tudo o Mais

Vou elaborar algo dá ideia do amgnatureza e posto também

Imagem Postada

Nome tosco owns, foi só um exemplo :b

Imagem Postada

Deixando uma sugestão de nome e logo que eu achei bem interessante

Imagem Postada

As imagens da logo são do "Windows ME", "Intel", Simbolo de registrado, e "NASA"

Achei que englobou tudo oque eu queria, só preciso mesmo é da opinião de vocês.

Quanto ao design não estaria anda decidido só fiz rapidinho no Photoshop antes de esquecer da ideia :B

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.